
Após falha no jogo contra o Corinthians no último domingo, Lucão continuará sendo titular do São Paulo. O técnico Tricolor Edgardo Bauza disse à imprensa em entrevista coletiva, que o jogador tem o apoio dele e de todos do elenco. Ainda ressaltou que não poderá controlar a revolta dos torcedores contra Lucão, no Pacaembu, mas que o zagueiro tem sua confiança e terá outra oportunidade.
De fato Bauza foi sensato e deu outra chance ao jovem zagueiro são paulino. Caso sacasse Lucão já no jogo seguinte, queimaria o jogador. E como roupa suja se lava em casa, os erros do defensor devem ser cobrados dentro do vestiário e nos treinos.
Entretanto, deixar Lucão no time titular pode não ser uma escolha do técnico argentino, mas sim uma opção. Levando em conta que Lugano aprimora forma física, Breno segue no departamento médico, Maicon acaba de chegar e ainda está sem ritmo e desentrosado, sobraria para o treinador manter Lucão ou colocar o também jovem zagueiro Lyanco.
Mas o técnico não arriscaria colocar outro garoto em um jogo tão importante. Mesmo com o adversário, teoricamente fraco, o São Paulo deve ir a campo com:
Dênis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Ganso, Michel Bastos e Centurión; Alan Kardec.
Bauza visou poupar o argentino Calleri, com medo que o jogador sofra lesões por jogar 90 minutos, mas o atacante deve entrar no segundo tempo.