Lucão, do Puebla FC, projeta duelo decisivo contra o Pachuca: "Vale seis pontos"

Após o alívio da vitória do Puebla FC sobre o Atlas, por 1 a 0, na última terça-feira, pela Liga Mexicana, o zagueiro Lucão comemorou a assistência dada no gol da equipe.

Foi a primeira vitória do Puebla após três empates consecutivos. Com seis pontos em quatro partidas, o zagueiro quer engatar uma sequência de triunfos na competição para o time mexicano subir na tabela.

“Fazer em campo o que temos treinado. Precisamos manter a união e a vontade de vencer a cada partida. Além disso, errar cada vez menos e ser cada vez mais efetivos”, disse o jogador.

O próximo adversário será o Pachuca, nesta sexta-feira, às 23h, no Estádio Cuauhtémoc, pela 12ª rodada do Mexicano. O jogo é encarado como um duelo direto, visto que o Puebla é o 13º colocado, enquanto o adversário está em 14º. Apenas um ponto separa as equipes.

“Sim, duelo importantíssimo de seis pontos, que vamos mais uma vez buscar a vitória a todo custo. Não vai ser fácil, porque eles querem estes pontos também, mas estamos preparados para esse jogo. É impor nosso ritmo dentro de casa”, finalizou Lucão.

Foto Destaque: Divulgação / Puebla

Redação FNV

Deixe um comentário