A última rodada do Candango feminino reservou fortes emoções quanto à disputa pelo segundo lugar. De um lado o Minas Brasília, do outro o Cresspom. O Minas precisava vencer e tirar uma diferença de três gols para o rival e graças a Luana Spindler esse objetivo foi alcançado. Após a partida Luana comentou a respeito do desafio da equipe.

Sabíamos que tínhamos que vencer e fazer saldo. Procuramos dar o nosso melhor e conseguimos. A equipe toda está de parabéns.” 

A partida que marcou o fim do campeonato contou com um show de Luana Spindler, que marcou oito gols para sua equipe e garantiu uma vaga na fase final do estadual. A atacante comentou a respeito do feito.

Foi um jogo dos sonhos. Afinal, não é todo dia que marcamos oito gols em uma partida. Fico feliz pelo feito, mas tínhamos como principal missão vencer e fazer saldo e pude contribuir para que isso acontecesse.”

Com os oito gols, Luana foi a 14 gols na competição, ficando apenas três gols atrás da atual artilheira da competição. Spindler ressaltou a importância dos gols para ela e para a equipe e vê um Minas focado no título.

Fico feliz com os 14 gols na competição, mas fico ainda mais feliz com a classificação. Quero ser artilheira tanto quanto quero ser campeã, vamos em busca desse objetivo.” 

O próximo desafio já é valendo o título, no sábado, 27, às 10 horas, no Defelê. A atacante projetou um jogo difícil, mas garantiu muita entrega de toda a equipe. “É final, não será fácil. Porém vamos lutar até o fim para conquistarmos a vitória.” – destacou a atleta.

Fotos: Patricy Albuquerque

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário