Luan - Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Antes de tudo, o Corinthians enfrenta o Peñarol nesta quinta-feira (29), em partida válida da 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021. Assim, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira (28), o meia Luan, falou da importância de passar confiança para os garotos da base.

“A gente sabe que nesse momento de transição, no qual vieram muitos jovens da base, os mais velhos têm que dar esse apoio para eles, são patrimônio do clube, temos que ajudá-los no dia a dia. Os meninos que subiram têm muita qualidade, agora que eles estão vendo o que é o Corinthians no profissional. Temos que dar força a eles, com certeza eles vão nos ajudar muito. Isso serve de motivação para mim, ter a molecada subindo e ver eles com muita vontade de jogar, isso agrega para a gente dar nosso melhor sempre”, disse Luan. 

Posteriormente, agradeceu a diretoria e a todos pelo apoio na equipe.

“Eu fico muito feliz de ter esse apoio da diretoria, dos meus companheiros. A gente está ali todos os dias, eu tento me dedicar ao máximo. Acho que todo dia quando eu venho para o treino e entro aqui, eu me sinto realizado de poder vestir essa camisa. Toda a minha família e meus amigos sabem do sonho que eu tinha de defender o Corinthians. Então é me dedicar todos os dias para retribuir o apoio e carinho que eles têm me dado, retribuir o torcedor, e eu também sou um torcedor. Fico feliz com o apoio de todos eles”, completou. 

Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.