Luan Peres projeta jogo decisivo contra Delfin pela Libertadores

- O zagueiro também celebra a parceria com Lucas Veríssimo no sistema defensivo do Peixe
Luan Peres

Nesta quinta-feira (24), o Santos visita o Delfin, a bola vai rolar às 23h (horário de Brasília) no Estádio Jocay. Em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O Peixe soma sete pontos e busca sua classificação na competição. Por outro lado, o Delfin é lanterna do Grupo G com um ponto.

Em campo também, o zagueiro Luan Peres, que conforme dados do site Sofascore, é um dos atletas mais regulares do Alvinegro Praiano. Assim sendo, ele é o quarto jogador no quesito cortes registrando 47 somente no Brasileirão. O camisa 14 falou sobre os números alcançados e prevê ajudar ainda mais o time.

“Já estou na segunda temporada no Santos, que daqui três jogos se tornará o clube que mais atuei na carreira superando as 37 partidas que fiz pela Ponte Preta. É um clube que me recebeu muito bem desde a minha chegada e que quero continuar ajudando para que alcance todos os seus objetivos”.

Destaque positivo na defesa

Contudo, o sistema defensivo do Santos vem chamando a atenção pela qualidade. Isso porque um dos principais motivos é justamente a parceria de Luan Peres com Lucas Veríssimo. O defensor celebrou o entrosamento entre os dois e ressaltou que esse é o diferencial.

“A gente se entende muito bem. Já temos um entrosamento importante e isso acaba fazendo a diferença. O Santos tem um elenco bastante qualificado e mesmo quando alguém fica de fora por lesão ou cartão, quem entra consegue dar conta do recado”.

Libertadores e um gol

Ao passo que com três jogos pela Libertadores e somente um gol sofrido, o zagueiro Luan Peres espera manter o retrospecto positivo diante da equipe equatoriana nesta noite.

“São apenas números. Cada jogo é uma história diferente. A equipe está bastante focada em sair de lá com um grande resultado e vamos lutar até o fim para que isso aconteça”, finalizou.

Foto Destaque: Divulgação/Santos

 

Tathiane Marques

Sobre Tathiane Marques

Tathiane Marques já escreveu 299 posts nesse site..

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

BetWarrior


Poliesportiva


Tathiane Marques
Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

    Artigos Relacionados

    Topo