Los Angeles Galaxy e Portland Timbers fecham o último dia da 1ª rodada da fase de grupo da MLS is Back Tournament. As duas equipes entram em campo às 23h30 (horário de Brasília). Aliás, o jogo acontecerá no ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando. O jogo é valido pelo Grupo F, que conta também com o Los Angeles FC e  Houston Dynamo.

Los Angeles Galaxy

A equipe mandante do dia não começou muito bem o ano. Em sua primeira temporada . Ou seja, se antes da parada o trabalho teria que ser intenso, após a interrupção ele precisa ser dobrado. Com seu principal nome ofensivo em campo, as baixas para o duelo são Jonathan dos Santos e Danilo Acosta, por lesões. Além deles, Joe Corona está suspenso e não entrará em campo.

Portland Timbers

O começo de 2020 foi um pouco diferente para o clube verde. Ao contrário do rival de logo mais, o Timbers venceu Nashville, mas perdeu para Minnesota logo na estreia. Com um time de veteranos, capitaneado por Diego Valeri, o time de Oregon espera evoluir na temporada. Dairon Asprilla, Felipe Mora e Andres Flores, são as baixas do dia, por conta de lesões.

Retrospecto

Segundo a MLS, 22 jogos já foram contabilizados no confronto. A vantagem vai para o Galaxy, que venceu nove vezes, contra sete do Timbers, além de seis empates. No último encontro, em julho de 2019, os Madeiras golearam por 4 x 0, em duelo marcado por três expulsões.

Aposta Indicada

Por fim, mesmo com duelo tendo vantagem do Galaxy, é importante não deixar de lado o bom retrospecto do Timbers. Nas últimas quatro partidas, foram três vitórias do time verde contra apenas uma dos brancos, sendo que o 4 x 0 apareceu em duas oportunidades. Aliás, o jogo promete muitos gols, por conta do futebol ofensivo que as duas equipes podem oferecer. Dessa forma, a aposta é num placar acima de 2,5 gols, com a Betwarrior pagando 1,55 pela apostas indicada.

Odds: 1 (2,65) | x (3,60) | 2 (2,43)

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Artigos Relacionados