Los Angeles FC x San Jose Earthquakes – Prognóstico da semana 9 da MLS

Na quinta-feira (1), às 00h (horário de Brasília), Los Angeles FC e San Jose Earthquakes se enfretam pela semana 9 da Major League Soccer. Dessa forma, a partida acontecerá no Banc of California Stadium, em LA, no estado da Califórnia. O LAFC não vence à três rodadas. Do mesmo modo, os Quakes não triunfam desde à MLS is Back.

Los Angeles FC

o Seattle Sounders deu a revanche e superou os dourados. Para piorar, o craque Carlos Vela continua lesionado por pelo menos mais um mês. Entretanto, a luz no fim do túnel é o uruguaio Diego Rossi, que balançou as redes nove vezes nesta temporada, média de um gol por partida.

San Jose Earthquakes

Do mesmo modo, os Quakes perderam para o Galaxy recentemente, mais específicamente no último sábado (28). Anteriormente, o time comandado por Matias Almeyda parecia voar rumo ao título do torneio de Orlando. Mas encontrou pelo caminho o Minnesota United. Assim, desde a eliminação, o San Jose não voltou a desempenhar igual à equipe jogou em julho. O jogador que poderia mudar esse cenário seria Magnus Eriksson, entretanto, o atleta retornou à Suécia.

Retrospecto – Los Angeles FC x San Jose Earthquakes

A equipe de Los Angeles entrou na Major League Soccer em 2018, dessa forma, o confronto aconteceu poucas vezes. Assim, o LAFC domina completamente o duelo entre as equipes, vencendo as cinco vezes em que se encontraram. Além disso, 18 gols foram marcados, uma média de quase quatro tentos por jogo. Mas em 2020, ainda não houve partida entre Quakes e os Dourados, será que o San Jose quebra esse tabu?

Aposta indicada e palpite

O histórico do confronto diz tudo sobre quem é o favorito à vencer a partida. Mesmo em situações parecidas, a aposta indicada é na vitória do Los Angeles FC. Sendo assim, no Bet365, o triunfo dourado custa 1,57.

Odds: 1 (1,57) | x (4,50) | 2 (4,75)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Carlos Vinícius Amorim
Carlos Vinícius Amorim, 21 anos, atualmente cursando jornalismo pelo amor ao futebol, que se iniciou lá em 2005, com apenas seis anos de idade, já imaginam qual o clube né. Sempre se informando e informando aos outros, buscando referências e fontes. Como o jornalismo manda.

Artigos Relacionados