Los Angeles FC x Portland Timbers - Prognóstico da semana 24 da MLS

Neste domingo (8), o Los Angeles FC recebe o Portland Timbers pela Semana 24 da MLS. A partida acontece às 20h30 (horário de Brasilia), no Banc of California Stadium, em Los Angeles. Em resumo as duas equipes já estão nos playoffs, mas buscam uma posição melhor para garantir vantagens na próxima fase do torneio. O Portland quer a liderança do Oeste, já o Los Angeles busca o G4 da conferência.

Los Angeles FC

A equipe mandante do dia vem de derrota doída. Mesmo saindo na frente, viu o San Jose virar e vencer o duelo da última quinta-feira (5), por 3 x 2. Aliás, a derrota quebrou uma invencibilidade de três jogos do time da Califórnia e ainda classificou os vencedores. Para reverter a situação e sair por cima antes dos playoffs, Bob Bradley tem como trunfo o artilheiro da liga, Diego Rossi, com 14 gols.

Portland Timbers

Líder da conferência Oeste, o Timbers também vem de derrota amarga. A sua segunda derrota em 14 jogos veio após o 1 x 0 sofrido diante do Colorado Rapids, fato que também garantiu o acesso do rival à pós-temporada. Mas, em entrevista após o jogo, o técnico Savarese pregou a calma, pois pretende rodar o time e garantir alguns minutos para jogadores pouco utilizados.

Retrospecto – Los Angeles FC x Portland Timbers

Apesar do pouco tempo, os confrontos foram muitos entre as duas equipes. Até agora, foram nove jogos disputados pelos times e com vantagem para Los Angeles. Foram quatro vitórias de LAFC, contra duas de Portland e três empates. Aliás, no último encontro a igualdade prevaleceu em 1 x 1, no Providence Park, casa do Timbers.

Aposta Indicada

Tendo em vista o retrospecto do confronto e o atual das equipes, é possível prever um jogo de muitos gols. Valeri de um lado e Rossi do outro, prometem ajudar as equipes a balançarem as redes, conforme suas eficiências na competição. Sendo assim, a sugestão é para ambos os times marcarem, com a Bet365 pagando 1,36 pela indicação.

Odds: 1 (1,57) x (4,50) 2 (4,75)

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Artigos Relacionados