Los Angeles FCLos Angeles Galaxy é o jogo que fecha a 2ª rodada do MLS is Back Tournament, em Orlando, nesse sábado (18). Os dois times entram pressionados para conseguirem a primeira vitória na competição e também vencer o derby de LA. É a primeira vez que El Tráfico vai ser jogado fora de Los Angeles, apesar de ser uma rivalidade recente, já é uma das maiores da MLS.

LOS ANGELES FC

Vindo de um empate por 3 x 3 da última rodada, o LAFC busca a primeira vitória no grupo da morte. O resultado do primeiro jogo não agradou muito, mas, depois de estar perdendo por 3 x 1 e sem sua principal estrela, o time foi o vitorioso moral da partida. Agora, o caçula de Los Angeles vai atrás dos três pontos para botar um pé já nas oitavas de final da competição.

https://twitter.com/LAFC/status/1281733907382022145?s=20

LOS ANGELES GALAXY

O LA Galaxy não começou a competição com o pé direito. Os Galáticos vem de uma derrota para o Portland Timbers por 2 x 1 e mais uma derrota já dão adeus a competição. Portanto, a equipe vem pro tudo ou nada no clássico. Na ultima partida, Chicharito marcou seu primeiro gol mas também perdeu um pênalti, o mexicano é a esperança dos fãs do Galaxy nessa temporada.

RETROSPECTO – LOS ANGELES FC x LOS ANGELES GALAXY

Los Angeles FCLos Angeles Galaxy é uma rivalidade de apenas três anos, mas apesar do pouco tempo de disputa, o derby de LA já é uma das maiores rivalidades da MLS. As equipes se enfrentaram apenas seis vezes, o Galaxy saiu vitorioso duas vezes e o LAFC uma vez, ainda tivemos três empates. As duas equipes marcaram 16 vezes nos jogos e nunca tivemos uma partida sem gols no El Tráfico.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os dois times precisam mostrar trabalho nessa segunda partida. Contudo, o LAFC parece ser o time mais bem preparado para esse clássico e são os favoritos nas casas de aposta. Mesmo sendo praticamente início de temporada, o jogo vai ser muito pegado por se tratar de um clássico, então cravar um resultado é difícil, mas um bom palpite seria um 2 x 1 para o LAFC.

Odds: 1 (1,73) / x (4,00) / 2 (4,20)

Foto Destaque: Divulgação / FNV

Avatar
Caio Lucas dos Santos Costa
Escolhi jornalismo para trabalhar com o que eu amo. Comecei faculdade de Engenharia de Produção mas vi que eu não teria muito mercado para trabalhar com esportes, então decidi largar e começar jornalismo. Hoje estou no terceiro período, e vi que fiz a escolha certa, nada nesse mundo me deixa mais feliz do que falar sobre esportes.

Artigos Relacionados