A temporada regular da Major League Soccer está de volta, após a paralisação pela pandemia da Covid-19 e o MLS Is Back Tournament. E já temos um grande clássico, o famoso El Tráfico, logo nos primeiros confrontos. Dessa forma, Los Angeles FC e Los Angeles Galaxy se enfrentam pela Semana 6 da liga norte-americana no próximo sábado (22), às 19h, no Banc of California Stadium. O LAFC, que joga em casa, busca se manter na parte de cima da classificação da Conferência Oeste, já o Galaxy quer se recuperar após um péssimo começo de campeonato.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

LOS ANGELES FC

O Los Angeles FC está na 4ª colocação da Conferência Oeste, com nove pontos. Assim, a equipe de Bob Bradley, após uma vitória e um empate nos dois primeiros jogos da temporada regular, chegou nas quartas de final do MLS Is Back, sendo eliminada pelo Orlando City nos pênaltis. O LAFC está mais esperançoso do que nunca, até porque contará com o retorno de Carlos Vela, último MVP da MLS. Dessa maneira, o mexicano, que não viajou para o torneio em Orlando – devido a complicações nos estágios finais da gravidez de sua esposa -, volta ao time titular. O atacante de 31 anos já marcou duas vezes nos dois jogos que ocorreram em março, e o LAFC possui, no total até agora, 15 gols a favor (média de três por jogo) e 10 contra (média de dois por jogo) nas cinco partidas.

LOS ANGELES GALAXY

O Los Angeles Galaxy faz seu pior começo de MLS da história da franquia. Desse modo, a equipe ocupa a 12ª e última posição da Conferência Oeste, com apenas dois pontos. O time do argentino Guillermo Schelotto empatou um e perdeu outro nos dois jogos iniciais da temporada regular, sem falar na pífia campanha no MLS Is Back, quando foi eliminado em último lugar do grupo. O Galaxy, portanto, conta com o retorno do mexicano Jonathan dos Santos, que não viajou ao MLS Is Back pois estava lesionado, mas deve atuar por alguns minutos no sábado. No entanto, o atacante Chicharito Hernández segue fora, após ter se contundido nos treinos na Flórida. Com cinco gols marcados (média de um por jogo) e 11 sofridos (média 2,2 por jogo), o maior campeão da MLS Cup busca uma remontada na competição.

RETROSPECTIVA – LAFC X LOS ANGELES GALAXY

O histórico do confronto entre Los Angeles FC e Los Angeles Galaxy é bastante equilibrado nos sete jogos que ocorreram desde 2018. Sendo assim, ambas as equipes possuem duas vitórias, além de três empates no El Tráfico. Entretanto, o LAFC tem vantagem nos duelos recentes. Isso porque o time de Bob Bradley eliminou o Galaxy nas semifinais de conferência da temporada passada e derrotou o seu maior rival, pela 2ª rodada do Grupo F do MLS Is Back, há cerca de um mês, por um placar bem elástico: 6 x 2 para o LAFC.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Estreando na MLS em 2018, o Los Angeles FC conseguiu, em pouco tempo, já criar uma rivalidade e ser competitivo com o maior vencedor da liga norte-americana de futebol. Enquanto o Los Angeles Galaxy, pentacampeão da MLS Cup, passa por um momento complicado e deve ter dificuldades no jogo de sábado. Portanto, pelo seu ataque avassalador e a volta de Carlos Vela, o palpite vai para uma vitória do LAFC por 3 x 1. A bet365 paga 1,36 neste resultado.

Odds: 1 (1,36) | x (5,25) | 2 (7,00)

Nestor Ahrends
Estudante de jornalismo (ESPM-Rio). 19 anos. Nascido e criado em Petrópolis-RJ. Apaixonado por futebol e amante de esportes em geral.

Artigos Relacionados