Los Angeles FC vence o El Tráfico

- Além da vitória o MPV de 2019, Carlos Vela, teve seu retorno aos gramados fazendo gol
Los Angeles FC

No último domingo (25) aconteceu o clássico de Los Angeles entre, Los Angeles FC e Los Angeles Galaxy. O El Tráfico como é conhecido aconteceu pela Semana 20 da MLS. Por fim, o jogo aconteceu no Estádio Banc of Califórnia e teve seu início às 16h30 (horário de Brasília).

1º TEMPO

O jogo começou de forma bem equilibrada, pelo fato de ser um clássico nenhuma das equipes queria ousar demais no começo. Entretanto, aos 22′ o jogo começou a ser melhor para o LAFC. Primeiramente, o juiz havia marcado pênalti para os donos da casa, uma falta do costa-riquenho Giancarlo Gonzalez em cima de Rossi. Porém, após a checagem de vídeo, o árbitro Kevin Stott voltou atrás, pois a falta havia sido fora da área. Além disso, também voltou atrás no cartão e expulsou o zagueiro de forma direta. Sendo assim, com um jogador a mais o LAFC conseguiu dominar o jogo, entretanto nenhum dos seus 12 chutes resultou em gol.

2º TEMPO

A intensidade do LAFC continuou e aos 13′ abriram o placar. Danny Musovski aproveitou um contra-ataque e que muitos jogadores do Galaxy pararam na jogada, pois pediram escanteio. Entretanto, o VAR foi acionado e o gol foi validado. Após isso o jogo ficou ataque contra defesa, a sorte foi que dos 15 chutes, somente quatro foram em direção ao gol. Aos 25′ o MVP Carlos Vela entrou, o jogador não atuava desde 22 de agosto. Pouco tempo depois, Bradley Wright-Phillips ampliava a vantagem para 2 x 0, mas o VAR anulou seu gol. e nos acréscimos, aos 48′ Vela decretava a vitória dos mandantes com um belo gol de cobertura.

E AGORA?

Os dois times voltam a campo nessa quarta-feira (28). O Los Angeles Galaxy viaja até Portland para enfrentar os Timbers às 23h (horário de Brasília). Já o Los Angeles FC recebem o Houston Dynamo às 23h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Divulgação/Los Angeles FC

BetWarrior


Poliesportiva


Marcos Sibinel
Marcos Sibinel
Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 22 anos e curso jornalismo na Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que percebi que tinha uma vontade de trabalhar com esportes. Fui então pesquisando sobre o curso de jornalismo esportivo que surgiu um grande interesse, além de amar nosso futebol, tenho vontade também de fazer o outro futebol, o americano, crescer ainda mais aqui no Brasil. Foi então que decidi que queria jornalismo esportivo. Twitter: @masibinel / Instagram: @masibinel

Artigos Relacionados

Topo