Los Angeles FC tem importante vitória contra o Portland Timbers

- O time da Califórnia já estava há duas partidas sem vencer na MLS
Los Anegeles FC

Nesta segunda-feira (14), o Los Angeles FC entrou em campo contra o Portland Timbers pela 11ª semana da Major League Soccer. Contudo, a equipe da Califórnia, que já estava há dois jogos sem vencer, conseguiu bater o Timbers por 4 x 2. Com a vitória o LAFC subiu para a 4ª posição da tabela da Conferência Oeste alcançando os 15 pontos. Todavia, o Portland caiu para a 6ª posição e continua com os mesmos 14 pontos da partida anterior.

1º TEMPO

No primeiro tempo da partida, o Portland Timbers estava mais solto no jogo e conseguia fazer bons passes. Inclusive, foi através desses toques de bola que os visitantes abriram o placar. O gol de Eryk Williamson saiu perto dos 25 minutos de jogo. Entretanto, a zaga do Los Angeles FC deu espaço para que os Timbers construíssem a jogada que resultou no 1 x 0. Posteriormente, o LAFC conseguiu reagir, porém, o gol de Diego Rossi acabou sendo anulado por impedimento.

Contudo, logo na jogada seguinte depois do gol anulado, Mark-Anthony Kaye conseguiu deixar tudo igual na partida. O gol foi resultado de um escanteio cobrado por Brian Rodríguez. Já aos 40 minutos, Brian deu assistência para o gol de Diego Rossi. Cinco minutos mais tarde, Francisco Ginella deu o passe para o Bradley-Wright Phillips fazer o terceiro do Los Angeles FC. Todavia, Jeremy Ebobisse conseguiu fazer o segundo do Portland no finalzinho da partida.

2º TEMPO

Na segunda etapa da partida, o Portland Timbers teve a chance de deixar tudo igual. Contudo, a cobrança de falta feita por Diego Valéri bateu na trave. Só que, mesmo já estando com três gols na partida, o Los Angels FC queria tirar o atraso e buscava o quarto gol. O Timbers também estava correndo atrás do empate, mas o LAFC estava mais solto jogando em casa.

E foi buscando mais um gol que já nos acréscimos da partida o LAFC conseguiu marcar mais um. A Jogada começou pelo lado esquerdo do campo com Eduard Atuesta que passou para Mark-Anthony Kaye. Dessa forma, Kaye passou a bola para Danny Musoviski que limpou a jogada e chutou diretamente para o fundo do gol. Sendo assim, a partida encerrou com o Los Angeles FC vencendo o Portland Timbers por 4 x 2.

View this post on Instagram

Pulled one back! #RCTID

A post shared by Portland Timbers (@timbersfc) on

E AGORA?

O Los Angeles FC, entra novamente em campo no dia 18 de setembro para jogar com o Seattle Sounders. Entretanto, o jogo que vai valer pela 12ª semana da MLS, é o jogo que foi adiado pela 8ª semana da Liga Norte-Americana. Já o Portland Timbers, enfrenta amanhã o São José Earthquakes na Califórnia.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Twitter/Eduard Atuesta

 

BetWarrior


Poliesportiva


Tereza Crescencio
Tereza Crescencio
Biografia: Sempre fui uma pessoa muito determinada com o que quero e disposta a aprender. No jornalismo já tive oportunidade de entrevistar várias pessoas, conhecer suas histórias e conta-las. Eu escolhi o jornalismo esportivo por que acho importante que mais mulheres falem sobre o assunto. E eu quero falar sobre isso.

    Artigos Relacionados

    Topo