Nesta quinta-feira (17), o Los Angeles FC recebeu o Cruz Azul, do México, no Orlando City Stadium. Assim, a partida que foi à 00h30 (horário de Brasília), foi uma grande surpresa para os fãs de futebol. Com uma bela virada, o clube americano saiu de Orlando com a vitória e com a classificação para a semifinal da CONCACAF Champions garantida.

1º TEMPO

Em suma, os primeiros 45′, foram muito agitados. Logo aos 15′, o Cruz Azul abriu o placar, com Yoshimar Yotún. Assim, já deixou o time angelino pressionado. Mesmo com a posse de bola menor, aos 38′, perto do fim do 1º tempo, Carlos Vela arrancou o empate após uma cobrança de pênalti.

2º TEMPO

Dessa forma, os times voltaram a campo com o sangue nos olhos, pois ambos precisavam dessa classificação. Porém, foi aos 26′, que tudo mudou. Kwadwo Opuko virou a partida para o Los Angeles FC. Assim, o jogo se encerrou sem maiores momentos, com o time angelino passando para a próxima fase, apenas um passo longe da grande final.

LOS ANGELES FC X CRUZ AZUL – E AGORA?

Então, com a vitória, o Los Angeles FC avança para a semifinal da CONCACAF Champions, e jogará contra o Club América, também do México. A partida acontece no domingo (20), à 00h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Cruz Azul vai para a offseason, visto que já foi eliminado de todas as competições em que participava.

MELHORES MOMENTOS – LOS ANGELES FC X CRUZ AZUL

Foto destaque: Reprodução/Los Angeles FC

Henrique Cesar
Henrique Cesar
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado por escrever, escrevo desde pequeno, sempre tive o sonho de contra as histórias das pessoas, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área três vezes. Fui redator em um site da minha faculdade, fui produtor, roteirista e editor de um canal de Youtube sobre basquete e já fui redator de redes sociais em uma agência publicitária. Meus objetivos são poder estudar mais, trabalhar mais com jornalismo, contar mais histórias, sonho em um dia fazer documentários jornalísticos. Minha personalidade... sou muito curioso com tudo, sempre quero saber das coisas, se eu gosto então, eu procuro ao máximo saber tudo, gosto demais de escrever, sou meio introvertido mas me solto com o tempo.

Artigos Relacionados