lorient

Neste domingo (2), o Lorient venceu o Angers por 2 x 0, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Francês. Em suma, o duelo foi bastante duro, com duas expulsões, uma aos 15 minutos do 1º tempo. Ainda assim, o time da casa soube lidar com as circunstâncias e somou mais três pontos.

ASSISTA AOS MELHORE MOMENTOS DE LORIENT X ANGERS

Em breve

1º TEMPO: EXPULSÃO RÁPIDA E GOL NO FINAL

Em suma, o jogo começou violento, com muitas faltas e cartões mostrados. Assim, logo aos 15 minutos da etapa, o meia Coulibaly foi expulso de forma direta após falta dura. Portanto, com um a menos, o Angers tentou se segurar até aos 44′, quando Wissa marcou o primeiro gol da partida, de pênalti.

2º TEMPO: DONOS DA CASA AUMENTAM O PLACAR

Decerto que na volta para a 2ª etapa, o Lorient continuaria com o jogo agressivo contra o Angers. E assim, logo aos 4 minutos, Lemoine aumentou o placar para 2 x 0. Em suma, o jogo caminhava para um fim tranquilo, até Laporte, zagueiro do time da casa, ser expulso por dois cartões amarelos. Por fim, o embate terminou com a vitória do Lorient.

LORIENT X ANGERS – E AGORA?

Em suma, o Lorient deu um passo importante para fugir da 2ª divisão. Com a vitória, o time chegou aos 38 pontos, quatro a mais que o primeiro dentro da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Angers cumpre tabela, ocupando a 12ª posição, com 41 pontos, sem nenhum objetivo dentro da Ligue 1. Os times voltam a campo no próximo final de semana, com o Lorient enfrentando o Lyon, fora de casa, no sábado (8), às 12h (horário de Brasília). Já o Angers, enfrenta o Dijon no domingo (9), em seu estádio, às 10h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Reprodução/Lorient

Robert Ferreira
Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe uma resposta