Londrina x Vila Nova como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Londrina e Vila Nova protagonizaram um jogo agitado nesta sexta-feira (29), no Estádio do Café, mas que encerrou com um empate em 2 x 2. O Tubarão saiu na frente, mas teve um jogador expulso na segunda etapa, o que permitiu a virada do Tigre. A equipe goiana por pouco não consolidou a vitória. Porém, nos acréscimos, João Paulo igualou o marcador.

Assista aos melhores momentos de Londrina x Vila Nova

1º tempo: Londrina na frente com gol relâmpago

Primeira etapa movimentada no Estádio do Café. O Tubarão abriu o placar com um gol relâmpago, logo no primeiro minuto de jogo. Após cruzamento da direita, Gabriel subiu sozinho para marcar de cabeça. A resposta do Vila Nova foi rápida. Assim, aos sete minutos Rafael Nonato, também de cabeça, empatou a partida. O VAR, porém, marcou impedimento na jogada e o gol foi anulado. Em seguida, foi a vez dos donos da casa terem um tento anulado pelo árbitro de vídeo. Após bate e rebate na área, a bola sobrou para Douglas Coutinho finalizar, mas o atacante utilizou o braço para dominar.

2º tempo: Reviravolta no placar

O Londrina continuou perigoso. Mas aos 11′ perdeu Watson, expulso após receber o segundo cartão amarelo. O Vila aproveitou a vantagem para buscar a virada. Primeiro, Pablo Dyego marcou de cabeça. Depois, Arthur Rezende converteu pênalti após Augusto tocar a bola com a mão na área. O Tigre tentou manter o controle da partida, mas aos poucos perdeu a intensidade. Mesmo com um a menos, o Tubarão não se deu por vencido e aos 48′ empatou com chute de João Paulo.

Londrina x Vila Nova – E agora?

O Londrina, que agora não vence há quatro partidas, chegou a cinco pontos e fica na 10ª colocação. Já o Vila Nova, com quatro pontos, é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. A saber, a equipe segue sem vencer na Série B, com quatro empates e uma derrota em cinco rodada.

Na sequência, O Tubarão visita o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, na terça-feira (03). O Tigre retorna a campo na sexta-feira (06) para enfrentar o Londrina, às 19h (horário de Brasília).

Foto destaque:Divulgação/Londrina/Ricardo Chicarelli

Izabela Avelar
Jovem jornalista mineira, apaixonada por esportes e o turbilhão de sensações que as competições esportivas proporcionam.