Nesta segunda-feira (10) acontece a abertura da 8ª rodada do vai acirrar a briga pelo G-4 da Segunda Divisão. Os mandantes tentam fazer uma trinca de resultados positivos. Enquanto os visitantes buscam voltar a triunfar na competição.

LONDRINA

O Tubarão vem de duas vitórias seguidas. Após ser derrotado pelo Sport Recife, na Ilha do Retiro, por 3 x 2 na 5ª rodada. O clube do Paraná engatou triunfos pelo placar mínimo diante do Cuiabá (dentro). O duelo com os mato-grossenses aconteceu na última sexta-feira (7), com Safira marcando no final do confronto. Assim, a equipe conquistou os três pontos nas três vezes em que jogou sobre seus domínios no Estádio do Café. Contudo, a média de gols não é tão alta, vide que saiu vitorioso em todas oportunidades pelo resultado de 1 x 0. Por fim, se encontra na 3ª colocação com 16 pontos.

Provável escalação: Matheus; Rai, Marcondes, Augusto e Felipe; Rômulo e Bertotto; Marcelinho, Higor e Anderson; Safira. Técnico: Alemão.

PONTE PRETA

A Macaca está vivendo grande fase, e não perde há seis rodadas. Contudo, na última sexta-feira (7) ficou no empate todos contra o Cuiabá) e tomou três tentos.

https://twitter.com/aapp_oficial/status/1137702296614252545

Provável escalação: Ygor, Arnaldo, Fonseca, Airton e Abner; Camilo e Gérson Magrão; Marquinhos, Matheus Vargas e Dada; Roger. Técnico: Jorge de Amorim Campos.

RETROSPECTO

As equipes se enfrentaram em duas oportunidades no Campeonato Brasileiro Série B no ano passado. Como resultado, o Londrina saiu vencedor em ambas as partidas por 1 x 0. Além disso, o clube paranaense leva vantagem também no histórico contando todas as partidas entre eles. Assim, o Tubarão soma cinco triunfos, havendo outros três empates e três derrotas.

APOSTA INDICADA

As duas equipes fazem boas campanhas até aqui na competição. A Ponte Preta está em uma boa invencibilidade, e tem uma postura semelhante tanto dentro, quanto fora de casa. Entretanto, o Londrina tem um rendimento melhor, isso é mostrado na diferença de quatro pontosa entre os clubes, e em casa é letal. Dessa maneira, o panorama aponta para uma vitória dos mandantes com a 1xBet pagando 2.29. Além disso, é válida uma aposta de 1 x 0 no placar final.

Odds: 1 (2.29) | x (3.15) | 2 (3.38)

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados