Pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina recebe neste sábado (16), às 19h (horário de Brasília), o Botafogo-SP. No Estádio do Café, as equipes buscam os três pontos. O Tubarão, na 17ª colocação com 35 pontos, só pensa em um resultado positivo para fugir do Z4 da competição. Em contrapartida, o time paulista, aparentemente, quer dificultar a vida dos donos da casa e sair vitorioso, terminando bem o Campeonato.

Londrina

Vindo de cinco derrotas consecutivas, , o Tubarão só pensa na vitória neste jogo para sair da zona da degola. O comandante Silvinho deve contar com pelo menos quatro novidades na equipe. O lateral direito Raí Ramos, os volantes Germano e Anderson Leite e também atacante Paulinho Moccelin voltam a estar disponíveis. Além disso, o atacante Victor Daniel, destaque do time Sub-19, pode ganhar uma chance no time titular do Londrina. Entretanto, Sílvio e Matheus Neris cumprem suspensão. Em seus domínios, o Tubarão não conseguiu ter bons números. Em 17 jogos, foram oito derrotas, seis vitórias e três empates e, somado a isso, tem dois gols negativos de saldo.

https://twitter.com/londrinaec/status/1195657886657110017?s=21

Botafogo-SP

Já sem mais pretensões no Campeonato, a Pantera quer vencer por “dignidade”, termo usado pelo técnico Hemerson Maria. A equipe de Ribeirão Preto já não pode  mais alcançar o G4 da competição, porém, por outro lado, também não há chance de ser rebaixado. Na rodada passada , jogando em casa, pelo vice-líder Sport. Assim, deve usar a partida contra o Londrina para se recuperar nesta reta final. Na zaga, Didi recebeu o terceiro amarelo e não joga. Dessa maneira, Luiz Otávio deve ficar com a vaga. Em contrapartida, o atacante Rafael Costa e o meia Murilo Henrique, destaque do time, retornam de suspensão. Jogando fora de casa, o Botafogo tem sido equilibrado: sete vitórias, sete derrotas e três empates, sem possuir saldo de gols.

Retrospecto

De acordo com o site , em Ribeirão Preto.

Aposta indicada

Mesmo que o Londrina seja o mandante da partida e precise dos três pontos para sair da zona da degola, o Pantera quer pontuar nesta reta final. Portanto, a aposta indicada é uma vitória do Botafogo-SP, pagando 3.7 na .

Odds: 1 (3.7)

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Artigos Relacionados