Londrina e Criciúma não saem do zero pela Série C

- Nervosismo da estreia, muitos jogadores novos e pênalti perdido fizeram a diferença
Londrina e Criciúma na Serie C

Londrina e Criciúma prometiam fazer grande jogo no Estádio do Café. No entanto, o primeiro tempo não foi animador e a segunda etapa, mesmo sendo mais movimentada, também não animou. Assim, as duas equipes saem com um 0 x 0 pela 1° rodada do grupo B da Serie C 2020. O grande momento da partida foi a defesa de Dalton em cobrança de pênalti de Michel no começo da segunda etapa.

1°Tempo

O Criciúma chegou desfalcado já que perdeu três jogadores que testaram positivo para COVID-19. Mesmo assim, começaram com mais perigo. Jajá e Foguinho fizeram boa jogada, mas chutou por cima. Já Victor Guilherme chutou pelo lado. Os donos da casa tinham problemas para entrar na área. Em uma delas, aos 30′ Ruster furou após cruzamento de Caio Baccarin.  No entanto, as chances não foram muitas. Os dois clubes erraram muito antes de dar o último passe.

2°Tempo

O Tigre voltou mais feroz para a segunda etapa e foi contemplado. Aos seis' Foguinho recebeu lançamento, colocou na frente e foi derrubado por Caio Bacarin. Pênalti marcado e cartão amarelo ao lateral esquerdo. Na cobrança, Michel bateu cruzado e Dalton fez grande defesa para salvar o Tubarão vivo. Em seguida, Agenor teve que ser veloz para não ser surpreendido em finalizações desviadas para não levar gol também.

Mais para o fim da partida, o LEC chegava em chutes de fora da área, mas não davam trabalho ao goleiro. Aos 47′ Jean Dias quase marcou,mas a cobrança de falta tirou tinta da trave e foi para fora.

E Agora?

Londrina e Criciúma ficam com um ponto apenas no Grupo B da Série C 2020 e estão em sexto e sétimo lugar, respectivamente. Agora, o Tubarão vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Ypiranga, no próximo domingo (16), às 16h (horário de Brasília). Já o time dos carvoeiros jogam no Heriberto Hulse contra o Boa Esporte, no próximo sábado (15), às 17h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/LEC

Melhores Momentos

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 437 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

BetWarrior


Poliesportiva


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

    Artigos Relacionados

    Topo