Londrina bate o Ypiranga pela 11ª rodada da Série C

- Tubarão vence e se aproxima dos líderes do Grupo B
Londrina bate o Ypiranga pela 11ª rodada da Série C

Londrina e Ypiranga se enfrentaram pela 11ª rodada do Grupo B da Série C. Jogo esse que aconteceu no domingo (18), às 16h ( horário de Brasília), no Estádio do Café. Jogando em casa, o LEC venceu por 3 x 2 em um jogo bem movimentada. Assim, o time assumiu a 3ª colocação do Grupo B.

1º TEMPO

Dessa forma, tivemos um 1º tempo de boas chances criadas, com três gols e poucas faltas, com apenas dois cartões amarelos para cada equipe. Os gols da primeira etapa saíram aos 20′ com o atacante Igor Guilherme, do Tubarão. Aos 42′, Altemir Neto empatou para o Ypiranga. Dessa forma, depois, aos 44′, Matheus Bianqui colocou o Londrina em vantagem novamente, fechando, assim, o 1º tempo.

2º TEMPO

O 2º tempo de mais chances criadas e mais faltoso, com cinco amarelos e mais dois gols. Além disso, jogo teve muitas substituições de ambas equipes e domínio do LEC. Aos 66′, com gol de pênalti o Londrina aumentou a vantagem. O meia Adenilson do Carmo foi o responsável por ampliar. Além disso, nos acréscimos, aos 46’, o time canarinho diminuiu com o zagueiro Douglas, assim, fechando o placar em 3 x 2 para o time casa.

LONDRINA X YPIRANGA – E AGORA?

Com a vitória, o Londrina subiu uma posição, com 17 pontos somados e um ponto do  2º colocado. Na próxima partida, enfrenta o Ituano dentro de casa, pela 12ª rodada do Grupo B, no domingo (25), a fim de manter o bom futebol jogado em casa. O Ypiranga, com a derrota, se manteve em 2º lugar, com 18 pontos, e oito atrás do líder. Na próxima partida recebe o Boa Esporte em casa, pela 12ª rodada do Grupo B, no domingo (25) às 15h30. Ambos os jogos são pelo horário de Brasília.

MELHORES MOMENTOS – LONDRINA X YPIRANGA

Foto Destaque: Divulgação/ globoesporte.globo.com

João Marcos Novack
João Marcos Novack
Escolhi jornalismo pelo amor ao mundo esportivo. Já fiz revista e jornal pela faculdade. Meus objetivos são chegar a grandes emissoras de TV esportiva. Sou bem animado, divertido, comunicativo e atencioso.

Artigos Relacionados

Topo