Pós de domingo do turco

Dois jogos derem sequência para mais uma rodada da Super Lig, o Campeonato Turco. Movimentando as duas pontas da tabela, o Bursaspor conseguiu importante vitória na luta contra a degola, já o Besiktas derrotou o Galatasaray, se firmando entre os quatro melhores da competição.

Super Lig – 14ª Rodada

Bursaspor 2 x 1 BB Erzurumspor

Jogando em casa, no Bursa Büyükşehir Stadyumu, os Crocodilos conseguiram importante vitória contra os novatos da Super Lig. No primeiro tempo, Umut Meraş abriu o placar aos 36 minutos de jogo, porém, nos acréscimos (aos 48′), Taylan Antalyali recebeu do francês Leo Schwechlen para igualar o marcador.

Na segunda etapa, o Brasil apareceu com Allano, dando passe para o romeno Iasmin Latovlevici fechar o placar da partida. Com a vitória, o Bursaspor assume o décimo lugar, com 19 pontos conquistados, já o BB Erzurumspor estaciona em 14 pontos e pode voltar a zona da degola, em casos de vitórias de Fenerbahçe e Ahisarspor que jogam neste segunda-feira (3).

https://twitter.com/BursasporSk/status/1069243985326235648

Besiktas x Galatasaray

O grande jogo do dia aconteceu no Vodafone Park, com o Besiktas recebendo o Galatasaray. Os donos da casa terminaram a primeira etapa na frente, quando aos 18 minutos, Derdiyok cometeu pênalti (colocando a mão na bola), convertido pelo sérvio Ljajić. O segundo tempo teve Galatasaray apertando muito mais a equipe da casa, o goleiro Karius precisou trabalhar em duas oportunidades para garantir os três pontos para a equipe alvinegra. Assim, as duas equipes empatam em pontos na tabela, mas trocam de posições, com o Besiktas em terceiro e o Galtasaray em quarto.

https://twitter.com/Besiktas/status/1069283692735053825

E Agora?

A 14ª rodada da Super Lig terminará na segunda-feira, com mais dois jogos, com foco direto a zona do rebaixamento. Às 15h (horário de Brasília), o Fenerbahçe recebe o Kasimpasa e o Yeni Malatyaspor enfrenta o Akhisarspor. Canários e o time comandado por Roberto Carlos jogam para deixar distante a zona do rebaixamento, já Yeni e Kasimpasa, lutam pelo grupo que irá as competições europeias na próxima temporada.

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Artigos Relacionados