Lizarazu aconselha Griezmann a deixar o Barcelona antes que situação piore

Fruto de uma negociação milionária, Griezmann ainda não encontrou seu lugar no Barcelona. Nesse ano, após tantas críticas, boatos sobre o futuro do jogador surgiram. Contudo, o francês ficou. Dessa forma, novas expectativas se formaram. Porém, logo que a temporada começou, o que se viu foi o mesmo caminho do último ano. Ou seja, até agora, Antoine participou de cinco partidas. Nelas, não marcou nenhum gol e não deu assistências. Assim, conversas sobre uma possível saída voltaram à tona.

Em entrevista ao canal Telefoot, Bixente Lizarazu, ex-jogador da Seleção Francesa, comentou a situação. De acordo com ele, o futebol do camisa 7 é ótimo, mas não para o esquema do Barcelona. Além disso, ressalta que Griezmann foi para o clube Culé na intenção de jogar com Messi, porém, a relação dos dois em campo não deu certo.

“Griezmann não consegue encontrar a sua posição, não consegue jogar o seu futebol com o Barça. É uma crise de confiança. Em algum momento será melhor cortar a mão do que o braço inteiro. Ele não deve hesitar em sair quando sabe que não consegue encontrar o seu lugar. Passaram-se 18 meses, não apenas dois … A situação é muito crítica”, pondera o ex-atleta.

O próximo compromisso do Barcelona é na quarta-feira (28), em partida contra a Juventus, pela Champions League 2020/21. Já na La Liga, a equipe do técnico Koeman viaja para enfrentar o Alavés. Atualmente, o clube catalão ocupa a 12ª colocação na tabela do Espanhol.

Foto destaque: Reprodução / Getty Images 

Kamilla Kopsell
Gaúcha que entrou no jornalismo pelo gosto à comunicação e ao esporte. Seja por transmissão, crônica ou notícia, falar do futebol sempre foi fácil. Afinal, o amor por ele sempre esteve presente.

Artigos Relacionados