Neste domingo (24), ocorrerá o confronto entre Liverpool x West Bromwich pelas Premier League 2020/21. As equipes vivem momentos completamente diferentes na competição, no entanto cada jogo é uma história. Os Reds são os líderes do Campeonato Inglês e estão vivendo um grande momento. Na rodada anterior, o plantel de Jürgen Klopp aplicou uma goleada de 7 x o no Crystal Palace. Além disso, o clube não perde há 10 jogos e tem apenas uma derrota no torneio. Por outro lado, os Baggies estão na zona de rebaixamento. Na última jornada, o plantel de Sam Allardyce perdeu de 3 x 0 para o Aston Villa em casa.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

LIVERPOOL

Os Reds são um franco favorito para vencer a Premier League, porque apresenta um grande plantel e é muito regular desde as últimas temporadas. A equipe perdeu apenas uma partida na liga, portanto é muito constante. O Liverpool soma 31 pontos e está com quatro pontos a frente do 2° colocado. Como resultado, está um jogo de vantagem dos demais times. Uma vitória no próximo domingo é essencial para manter a distância, ou até mesmo aumentar.

O time de Jürgen Klopp sofreu nos últimos meses por conta de lesões e infectados pelo Covid-19, no entanto superou todas as dificuldades. O elenco é muito forte e contém muitos jogadores versátil. A última partida foi um massacre em cima do Crystal Palace e Mohamed Salah jogou apenas alguns minutos na 2ª etapa. Como resultado, o elenco tem boas peças de reposições. O esquema tático do Liverpool é o 4-3-3, com muita intensidade no meio-campo e velocidade pelos lados. Thiago Alcantara está de volta aos treinos, mas ainda não estará a disposição no próximo duelo.

WEST BROMWICH

A situação dos Baggies é muito difícil, porque está na zona do rebaixamento e a cinco pontos do 1° time fora. O clube ganhou apenas um jogo no torneio e demorou nove rodadas para conquista-la. Então, a equipe precisa reagir se quer escapar do rebaixamento. Uma vitória contra o Liverpool é muito distante, no entanto qualquer ponto conquistado é bem-vindo.

O West Bromwich joga no 4-1-4-1, mas anteriormente jogava no 3-4-1-2. Sam utiliza Romaine Sawyers para ser o cão de guarda da defesa, o jogador dificilmente vai ao ataque. Os outros quatro ficavam mais a frente para dar o primeiro combate e criar jogadas. Mais a frente, Ahearne-Grant fica no comando do ataque. Para a partida contra os Reds, Jake Livermore está fora, porque está suspenso.

RETROSPECTO – LIVERPOOL X WEST BROMWICH

De acordo com o site ‘oGol‘, foram 65 partidas e todas pelo Campeonato Inglês. O Liverpool venceu 35 e o West Bromwich 11. Além disso, ocorreram 19 empates. Os Reds já marcaram 111 gols no embate e sofreu 54. Nas últimas cinco partidas, o plantel de Klopp não perdeu nenhuma.

APOSTA INDICADA E PALPITES

O favoritismo não entra em campo, no entanto o Liverpool é muito superior tecnicamente. O momento dos mandantes é muito melhor e historicamente eles tem muita vantagem no duelo. Portanto, a aposta indicada é de 3 x 0 para os Reds.

ODDS: 1 (1.11) | 2 (10.00) | 3 (19.00

Foto Destaque: Divulgação/ FNV

Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados