Liverpool x Rentistas – Prognóstico da 4ª rodada do Clausura Uruguaio 2020

Nesta quarta-feira (3), às 10h (horário de Brasília), o Liverpool recebe o Rentistas no Estádio Belvedere pela 4ª rodada do Clausura Uruguaio 2020. Primeiramente, são duas equipes que estão empatadas em pontos na Tabela Anual, entretanto, no segundo turno, os Negriazules são vice-líderes enquanto os Colorados são os penúltimos.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2024
Última verificação: há 2 dias

LIVERPOOL

Antes de tudo, a equipe do Liverpool está muito bem no Clausura e engatou duas goleadas seguidas no torneio. Com certeza, o time comandado por Marcelo Méndez vive sua melhor fase na temporada. Além disso, conta com seu craque e artilheiro, Juan Ignacio Ramírez, no ataque. Os Negriazules possuem o melhor ataque do Campeonato com 44 gols marcados, superando Nacional (41), City Torque (40) e Peñarol (37).

https://twitter.com/campeonatoauf/status/1355566961535680516?s=21

RENTISTAS

Igualmente como seu adversário, o Rentistas está fazendo uma boa campanha na tabela Anual. Entretanto, no Clausura, os Colorados deixam muito a desejar, e no momento, ocupam a penúltima colocação do torneio. Antes de mais nada, vale ressaltar que os Bichos já garantiram uma vaga na semifinal do Campeonato Uruguaio, quando conquistaram o Apertura em cima do Rey de Copas.

https://twitter.com/rentistassad/status/1356282760474882048?s=21

RETROSPECTO – LIVERPOOL X RENTISTAS

A princípio, o Liverpool leva boa vantagem em cima do Rentistas no histórico geral. Ao todo foram disputadas 10 partidas. Com seis vitórias para os Negriazules, dois empates e dois triunfos para os Colorados. No entanto, se for julgado o favorito do confronto pelo retrospecto recente, a equipe azul e preta também sai na frente do clube visitante. A saber, o último duelo foi pelo Intermedio. No qual os Bichos saíram derrotados em casa por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE 

Enfim, pelo momento em que os times estão passando e desconsiderando os pontos da Tabela Anual, o favorito é o Liverpool. Aliás, os Negriazules estão na melhor fase da temporada. Por outro lado, apesar de os Colorados possuírem uma equipe muito qualificada, os resultados atuais são muito ruins. Sendo assim, o provável resultado é uma vitória dos mandantes por 3 x 1.

Odds: 1 (1.90) | x (3.50) | 2 (3.40)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Matheus Jushiro

Matheus Jushiro

Cristão. Torcedor do FUTEBOL. Since 2001. #VAMBORAA