Liverpool x Red Bull Salzburg – Prognóstico da segunda rodada do Grupo E

Atual campeão, o Liverpool quer se recuperar da derrota na estreia para o Napoli e vai buscar seu primeiro ponto na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (02), às 16h, contra a surpresa RB Salzburg, pelo Grupo E. Na qual, foi um dos principais destaques da primeira rodada quando goleou o Genk por seis gols. Seu principal jogador é a jovem sensação Haland, que estreou com três gols. Além disso, os ingleses podem ter baixas importantes para esse jogo duro em Anfield.

Liverpool

A derrota na estreia da competição internacional foi um escorregão neste inicio de temporada. Sendo assim, em seus domínios espera-se uma equipe parecida com a da Premier League.  O treinador Jurgen Klopp não contará com Alisson, Clyne e Shaqiri, mas também, pode não ter Milner que virou dúvida nas últimas horas. Mesmo assim, o comandante pediu cuidado em entrevista com o sistema de jogo austríaco.

Eles são muito talentosos, novos e animados. Eles tem um plano claro, talvez o plano mais claro do futebol mundial. Vai ser interessante e as pessoas não devem ficar surpresas se nós tivermos que trabalhar muito duro.

Red Bull Salzburg

Os austríacos chegam ao duelo confiantes após a goleada de 6 x 2 no Genk, com direito a três gols de Erling Braut Haaland. Mas o atacante norueguês, terceiro jogador mais jovem a anotar três gols em uma partida da Champions, se recupera de lesão e é dúvida. Assim, o clube também se apoiam no retrospecto a favor para bater os Reds. Em seis jogos contra ingleses, o clube tem apenas uma derrota, um empate e quatro vitórias.

Retrospecto

O Grupo E recebe essa partida que nunca aconteceu em partidas oficiais na história das duas equipes.

Aposta indicada

Mesmo sem a certeza se contará com força máxima, seu ataque estará presente, assim, os comandados de Jurgen Klopp são muito superiores aos seus adversários. Haland vive fase monumental e deve deixar o seu. Recomendável apostar numa vitória inglesa por 3 X 1, pelo menos.

Odds: 1 (1,30) | X (5,6) | 2 (8,00).

Foto destaque: Sky Sport/ RB Salzburg/Reprodução. 
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados