O time inglês do Liverpool agora vai receber em casa o dinamarquês Midtjylland. Desta maneira, a partida dos dois integrantes do Grupo D, está marcada para terça-feira (27) às 17h (horário de Brasília) no Estádio de Anfield, em Liverpool na Inglaterra, válida pela 2ª rodada da UEFA Champions League 2020/21. Assim, os Reds vão enfrentar os adversários “novatos” na busca pela segunda vitória na fase de grupos do torneio.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

LIVERPOOL

Na partida de estreia fora de casa, a equipe da Inglaterra quase terminou no empate sem gols com o holandês Ajax. Mas, o gol contra de Nicolás Tagliafico com placar de 1 x 0 (no confronto que foi de morno no primeiro tempo, a mais animado no segundo). Assim, com o resultado as posições já começaram a aparecer na tabela do Grupo D, com o time inglês na vice-liderança com três pontos empatado com a líder Atalanta (vantagem por saldo de gols).

Para o confronto em Anfield, os Reds estarão ainda sem . Na ocasião, o time venceu por 2 x 1 em casa e se mantém na vice-liderança da competição com 13 pontos.

 

MIDTJYLLAND

A equipe que está pela primeira vez na Champions League não foi feliz na partida de estreia em casa, na Dinamarca. Deste modo, a visitante Atalanta que dominou os dois tempos do confronto, atropelou os mandantes em 4 x 0. Assim, a equipe italiana já garantiu a liderança da competição com seus três tentos. Por outro lado, o time dinamarquês sem pontos, ainda não se adaptou ao ritmo da importante disputa europeia e está na 4ª posição do Grupo D. Mas, apesar do confronto complicado com o atual rival na Inglaterra, a busca pela primeira vitória do time do brasileiro Paulinho, é o objetivo nessa segunda partida.

https://twitter.com/fcmidtjylland/status/1320835100158951425

 

RETROSPECTO – LIVERPOOL X MIDTJYLLAND

Não há informações no portal oGol sobre histórico de confrontos entre Liverpool e Midtjylland. Assim, este será o primeiro encontro das equipes europeias na história do futebol.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em Anfield na Inglaterra, a visitante equipe dinamarquesa poderá ter trabalho com os anfitriões, mesmo com os Reds sem seus jogadores importantes. Mas, isso não será um obstáculo para os mandantes, já que Fabinho desempenhou bem seu papel na defesa na pelo segundo triunfo dos Reds na atual fase.

 

ODDS: V1 (1,11)| X (9,50) | V2 (21,00)

 

Foto Destaque: Divulgação/Daniel Marques/FNV

Amanda Cruz
Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante do último ano de jornalismo. Atualmente moro em Lorena/SP, mas sou paulistana e filha de pernambucanos. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Sempre curiosa sobre esportes e amante de história, gosto de estar por dentro do assunto. Acompanho sempre notícias e jogos, principalmente das ligas europeias. Assim, o futebol é um esporte emocionante e como futura jornalista, escrever sobre ele é demais!

Artigos Relacionados