Neste domingo (22), às 16h15 (horário de Brasília), Liverpool e Leicester se enfrentarão pela 9ª rodada da Premier League 2020/21. A saber, este duelo será realizado em Anfield, casa dos Reds. Esta partida coloca frente a frente duas equipes da ponta do Campeonato. Assim, separados apenas por um ponto, Reds e Foxes brigam pela liderança da competição. Além disso, o confronto traz o atual campeão Liverpool, que têm uma grande invencibilidade jogando em casa, podendo superar seu próprio recorde. Entretanto, o rival deste domingo está 100% fora de casa com quatro vitórias em quatro jogos disputados.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

LIVERPOOL

Após o revés sofrido diante dos Villans por 7 x 2 fora de casa, o Liverpool acordou para a competição. Como resultado, agora já somam quatro partidas sem perder na Liga, sendo duas vitórias e mais dois empates. Certamente, um dos pontos mais fortes da equipe, é atuar em Anfield Road. Mesmo diante da pandemia, que tirou os torcedores dos estádios, os Reds mantém a invencibilidade atuando no seu estádio. Aliás, a equipe da cidade dos Beatles, vêm aumentando ainda mais esta grande marca.

No último duelo em casa, o Liverpool venceu o Whest Ham de virada por 2 x 1. Com este resultado, o time igualou seu recorde dos anos 80, de 63 partidas sem saber o que é perder. Desta forma, além de valer a liderança da Liga o confronto diante dos Foxes pode dar aos Reds mais um recorde na “era Jürgen Kloop“.

Em síntese, os Reds poderão ter dificuldades para conquistar mais um recorde em casa. A saber, o técnico alemão, terá um grande desfalque para o setor ofensivo da equipe. Mohamed Salah testou positivo para Covid-19, enquanto servia sua seleção. Além disso, Alexander-Arnold também está fora do duelo após ter saído lesionado da última partida. Com tantos desfalques, o Liverpool deve contar com a estrela de Diogo Jota, que tem sido fundamental para a condição da equipe nesta temporada.

https://twitter.com/LFC/status/1329319496826327041

LEICESTER

O atual líder da Premier League chega embalado para este grande duelo. Na ponta do Campeonato com 18 pontos conquistados, o Leicester tem seis vitórias e dois empates. Como resultado, a equipe de Brendan Rodgers, ainda não empatou na competição. Desta maneira, o que mais chama atenção é o desempenho do time atuando fora de casa. Até agora, os Foxes jogaram fora de casa por quatro vezes e venceram todas.

Por certo, este excelente aproveitamento dá ainda mais confiança para os Foxes buscarem mais um triunfo fora de casa. Além disso, este embate pode ser emblemático para equipe que sonha em conquistar novamente o título de campeão da Premeir League. Para isso, a equipe de Brendan Rodgers, poderá contar com o retorno de seus jogadores que atuaram por suas respectivas seleções na última data Fifa.

Por certo,  a grande esperança de gols para o Leicester fica mais uma vez por conta de Jamie Vardy. O goleador dos Foxes gosta de partidas decisivas e certamente estará com todo gás para ajudar sua equipe. No entanto, o poder das raposas não está apenas em Vardy. Maddison, Tielemans, Barnes e Ndidi, que deve voltar de lesão são ótimos nomes para o Leicester acreditar na vitória fora de casa.

https://twitter.com/LCFC/status/1329326039735025669

RETROSPECTO – LIVERPOOL X LEICESTER

Ao todo, este duelo já aconteceu 113 vezes, com vantagem de 49 vitórias para o Liverpool. O Leicester tem 39 triunfos com mais 25 empates. Nos últimos 20 confrontos o Liverpool levou a melhor em 12 oportunidades, o Leicester venceu cinco vezes e o empate apareceu apenas três vezes. A saber, a última vitória do Leicester fora de casa diante dos Reds foi na temporada 1999/2000.

APOSTA INDICADA E PALPITE

De certo, este promete ser o duelo mais intenso desta rodada da Premier League. Desta maneira, considerando o alto número de jogadores que não atuaram pelos Reds, a aposta no triunfo do Leicester ganha força. Além disso, com uma campanha de 100% fora de casa, os Foxes chegam com muita confiança para este duelo. Assim, a aposta indicada fica para  a vitória do Leicester, pagando 3,60 na BET365.

ODDS: 1 (1,90) / x (4,00) / 2 (3,60)

Foto Destaque: Divulgação / FNV

Alan Martins
Olá, meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha família e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou. Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como eu tem o #Futebolnaveia!

Artigos Relacionados