Nesta quinta-feira (12), às 12h15 (horário de Brasília), o Liverpool recebe o Montevideo City Torque, no Estádio Belvedere, pela 4ª rodada do Intermedio Uruguaio 2020.

Primeiramente, para a equipe da casa, a partida pode valer a liderança do Grupo A, já que o Cerro Largo tropeçou diante do Montevideo Wanderers. Como resultado, para os visitantes, a principal motivação é desencantar no torneio, e pelo menos, tentar somar algum ponto na competição. 

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

LIVERPOOL

Os Negriazules estão vivendo ótima fase no Intermedio, até a partida de logo mais, estão invictos. Além disso, na tabela geral, o clube alcançou a marca de 26 pontos, ademais alcançou a 5ª posição do anual. Enquanto isso, o Liverpool empatou na última rodada com o penúltimo colocado do grupo e isso pode se repetir com o lanterna.

Por fim, a equipe da casa alcançou a marca de 29  gols feitos na última rodada contra o Plaza Colonia, se tornando assim, o time com um dos melhores ataques da competição. Podendo alcançar a liderança de seu grupo, após a derrota do Cerro Largo para o Wanderers nesta rodada.

CITY TORQUE

O City Torque é a pior equipe do Torneio Intermedio, juntamente com o Deportivo Maldonado. Ambas as equipes não somaram um ponto sequer na competição e são lanternas isolados de seus grupos. Por outro lado, no Apertura, o El Celeste fez uma ótima campanha e terminou em 3º, atrás apenas dos finalistas, Nacional e Rentistas.

Para essa partida, a principal esperança de vitória ficará diante de Marcelo Allende, promessa da equipe e um dos melhores jogadores. A última colocação incomoda muito a equipe, já que o City Torque está jogando bem e perdeu as três partidas do Intermedio pelo mesmo placar e por uma diferença mínima. 2 x 1.

RETROSPECTO – LIVERPOOL X CITY TORQUE

A equipe mandante e a visitante possuem um retrospecto pequeno, já que são registrados apenas três jogos entre os clubes. Porém os números são muito equilibrados. Uma vitória de cada lado e um empate. No último confronto entre os times, que por acaso foi no mês passado, no Apertura, o City Torque levou a melhor e venceu o jogo por 2 x 1. 

APOSTA INDICADA E PALPITE

Antes de mais nada, o Liverpool é o favorito para esse duelo. Além de viver uma ótima fase, os Negriazules podem abrir dois pontos na liderança do grupo e ficar isolado. Por outro lado, o City Torque está precisando urgentemente de uma vitória.

Mesmo jogando bem, os visitantes não conseguem conquistar os três pontos na competição. E mantendo a perspectiva e o histórico recente do El Celeste, o provável resultado é a quarta derrota seguida pelo mesmo placar. 2 x 1 para o Liverpool.

ODDS:  1 (2.05) | x (3.10) | 2 (3.30)

Matheus Jushiro
Cristão. Torcedor do FUTEBOL. Since 2001. #VAMBORAA

Artigos Relacionados