Na próxima quinta-feira (21), Liverpool e Burnley duelam em jogo válido pela 18ª rodada da Premier League. Dessa forma, a bola rola no Anfield, casa dos Reds. O jogo vale muito para ambas equipes, o time da casa, precisa recuperar o caminho das vitórias para permanecer entre os primeiros colocados. Por outro lado, os The Clarets, buscam pontuar para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

LIVERPOOL

O Liverpool tem o confronto contra o Burnley como fundamental para voltar a vencer. Dessa forma, a equipe comandada por Klopp irá com tudo, em casa, para cima dos The Clarets. Os Reds não vencem pela Premier League a quatro rodadas. Ademais, o time perdeu a liderança para o Manchester United, e ocupa o 4ª lugar com 34 pontos.

Em uma temporada muito disputada e repleta de jogos, os desfalques da equipe faz muita diferença. Dessa forma, o treinador alemão vem sofrendo muita nas escalações, sendo assim, tendo que fazer improvisações e utilizando muito a base.

Os Reds, tem uma sequência muito complicada pela frente, o time vem de empate em casa, sem gols, contra o United, com o empate, perdeu a chance de assumir a ponta do campeonato novamente. Após o confronto contra o Burnley, o Liverpool se prepara para confrontos complicados contra, Tottenham, Leicester, City e Everton. Ademais, a equipe pega os Diabos Vermelhos pela Copa da Inglaterra, e o RB Leipzig pela Champions.

Portanto, voltar a vencer e retomar a confiança é fundamental para os atuais campeões da Premier League. Certamente, os Reds irá com sangue nos olhos para vencer o Burnley, em casa.

https://twitter.com/LFC/status/1351170262050476037

BURNLEY

O Burnley teve um começo de temporada muito ruim, porém, a equipe foi se recuperando e subindo na tabela, dessa forma, os The Clarets ocupam a 17ª posição com 16 pontos, quatro pontos na frente do Fulham, que é o primeiro da zona de rebaixamento.

Com um estilo de jogo bem definido, jogar contra o Burnley nunca é fácil, a equipe dificulta muito as partidas principalmente para os times que gostam de ficar com a bola. Dessa forma, certamente o Liverpool terá dificuldades para entrar na defesa dos The Clarets.

Hoje a equipe está fora da zona de rebaixamento, mas precisa somar pontos para subir ainda mais na tabela e sair dessa zona de risco. Além do Liverpool, o Burnley se prepara para uma sequência dura na Premier, nos próximos jogos o time pega o City e o Chelsea.

Dessa maneira, a equipe precisa somar a maior quantidades possíveis de pontos para permanecer na elite do futebol inglês, a equipe vem de derrota para o West Ham, por 1 a 0, fora de casa. Certamente, o Burnley irá com tudo para complicar a vida dos Reds, em Anfield.

https://twitter.com/BurnleyOfficial/status/1351124278087921665

RETROSPECTO – LIVERPOOL X BURNLEY

As equipes já se enfrentaram no total de 106 vezes, e quem venceu mais foram os Reds, com 47 triunfos, contra 33 dos The Clarets, fora 26 empates.

Pela Premier League, são 84 duelos, e com um bom equilíbrio, são 36 triunfos para o Liverpool, contra 27 do Burnley, fora 21 igualdades no placar.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Um jogo que certamente o Liverpool é favorito. Porém o Burnley é um time que dificulta muito para as grandes equipes. Dessa forma, numa partida muito amarrada a aposta indicada é no palpite em 1 a 0 para os Reds no sufoco.

ODDS: Liverpool 1.18| Empate 7.50| Burnley 15.00

Foto destaque: Reprodução/ FNV

Daniel Soares
Daniel Soares
Daniel Soares, 20 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte. Instagram: danieel_sooares Twitter: @bdsoares10

Artigos Relacionados