Neste domingo (10), a partir das 16h (horário de Brasília), Liverpool e Boston River se enfrentam pela 11ª rodada do Clausura Uruguaio. De forma idêntica, as equipes chegam vitoriosas do último jogo e têm os mesmos 14 pontos na tabela, com a ressalva de que a mandante fica em 7º lugar por causa do saldo de gols. Isto é, para este confronto a meta é desempatar.

LIVERPOOL

Como resultado da vitória por 2 x 0 contra o Racing fora de casa na rodada anterior, a equipe chega a esta etapa da competição com chances de ir ao Anual e também na Libertadores. Contudo, desfalque confirmado do zagueiro Sebastián Cáceres, que sofreu um golpe no olho direito, e talvez de Juan Ignacio Ramírez, que sentiu uma sobrecarga muscular.

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

BOSTON RIVER

Já são duas rodadas seguidas de vitória. Com o intuito de manter esse ritmo, o técnico Martín García teve que rearmar a defesa e o meio-campo devido ao grande número de desfalques: Nicolás Barán e Guillermo Fratta, por suspensão, e Pedro Silva, Diego Scotti e Marcelo Tapia, por lesão. Assim, Agustín Nadruz tem chances de integrar os titulares contra o Liverpool.

“É a primeira vez que saímos da descida. Ainda há um longo caminho a percorrer, ainda estamos remando”, afirmou o técnico.

RETROSPECTO

A saber, Liverpool e Boston River só se enfrentaram sete vezes na história, e dessas, a vantagem é do time visitante com quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Já a quantidade de gol é quase equilibrada sendo 11 marcados e 10 sofridos.

APOSTA INDICADA

Decerto, os desfalques confirmados por parte do Boston River, abre margem para vantagem do Liverpool em casa. Sendo assim, a Rivalo paga 1.90 pela vitória do time mandante no Estádio Belvedere.

Odds: 1 (1.90) | x (3.60) | 2 (3.60)

Beatriz do Vale
Comunicativa desde pequena, graduada em Rádio e TV e também em Jornalismo pela FIAM, e pós-graduada pela Cásper Líbero. Tudo o que envolva pesquisa, escrita, locução, entrevista e criação, busco me aprimorar e fazer o melhor. Futebol na Veia surgiu sem qualquer pretensão e, hoje, me proporciona uma verdadeira imersão neste mundo esportivo, com ensinamentos pessoais e profissionais a cada dia. Sou paulistana, 30 anos, não sou parente do Luciano, mas vou experimentando...
Você está aqui
Futebol Na Veia > Destaques > Liverpool x Boston River – Prognóstico de espelhados

Artigos Relacionados