Liverpool x Barcelona – Prognóstico dos últimos 90 minutos do confronto da Champions

- Os Reds vão em busca de quebrar a barreira do impossível contra o time que já quebrou esse obstáculo em temporadas passadas

Nesta terça-feira (7), Liverpool e Barcelona fazem o jogo da volta da semifinal da Champions League. Na primeira partida, os espanhóis venceram por 3 x 0 e colocou um pezinho na final do maior torneio de clubes do mundo. Apesar da derrota, os Reds vão em busca de virar esse cenário jogando em casa com o apoio da sua torcida. Já os catalães querem voltar para uma final da Liga dos Campeões após ficar três temporadas sem ir a final da mesma.

BARCELONA

Com a vitória por 3 x 0 na partida de ida, o Barcelona pode ir tranquilo para o confronto da volta, na teoria sim, mas o próprio técnico do Barça, Ernesto Valverde, já alertou a sua equipe sobre a força do adversário e lembrou sobre o jogo das Quartas de Finais da temporada passada, quando o time catalão venceu por 4 x 1 na partida de ida e perdeu por 3 x 0 no jogo da volta e consequentemente foi eliminado pela Roma.

https://twitter.com/FCBarcelona_es/status/1125433366277439489

Provável Escalação: Ter Stegen; Sergi Roberto, Pique, Lenglet, Alba; Busquets, Rakitic, Arthur (Vidal); Coutinho, Suárez e Messi. Técnico: Ernesto Valverde.

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

LIVERPOOL

Já o time inglês, apesar da derrota por 3 x 0 no primeiro confronto, vai confiante para partida de logo mais, pois sabe que o placar da partida de ida foi enganoso pelo que os Reds produziram. O Liverpool vai tentar virar um placar quase impossível contra a equipe que já passou por esse momento em temporadas passadas. O técnico, Jürgen Klopp, terá problemas também para escalar sua equipe. Isso por que os atacantes, Firmino e Salah serão desfalques por conta de lesões.

Provável Escalação: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson; Milner, Wijnaldum, Fabinho, Henderson; Mané, Origi Técnico: Jürgen Klopp.

RETROSPECTO

O confronto entre Liverpool e Barcelona são equilibrados. Na história são nove jogos, onde o Barça venceu três, os Reds três e foram três empates. As últimas duas vezes que os espanhóis visitaram os ingleses, os catalães venceram, nas temporadas 2001 e 2007.

APOSTA INDICADA

Com desfalques de dois de seu  tridente ofensivo o Liverpool terá dificuldade de marcar gols. Assim o Barcelona será letal e deve vencer a partida.

Odds: 1 (2.58) | x (3.88) | 2 (2.66)

BetWarrior


Poliesportiva


Francisco Rodrigo
Francisco Rodrigo
Francisco Rodrigo, natural de Canindé-CE, atualmente mora em Porto Velho-RO. Estudante de Jornalismo e torcedor de um clube por país, no Brasil é Flamengo, Na Espanha é Barcelona e por assim vai. Amante e fanático por futebol, assisto qualquer jogo que esteja passando. Outro esporte que gosto muito é NBA. Falar de futebol é o que mais faço, seja na faculdade, em casa e em bares. Humildade acima de tudo, tudo que é simples me cativa.

Artigos Relacionados

Topo