Na manhã desta quarta-feira (10), o Liverpool chegou a sua quarta vitória no Clausura Uruguaio após derrotar o Cerro Largo pelo placar de 3 x 2. Sendo assim, o jogo foi bem movimentado, tendo até expulsão, mas os visitantes não conseguiram segurar o resultado com o gol  inicial da partida. Os gols da partida foram marcados por Ángel Cayetano e Hugo Dorrego para os Arachanes, Agustín Ocampo, Juan Ignacio Ramírez Camilo Cándido para os Negriazules.

1º Tempo

Na etapa inicial, como era de esperado, o Liverpool começou pressionando, tendo algumas chances de marcar. Em uma delas, Juan Ignacio Ramírez acertou o travessão, entretanto, foi o Cerro Largo que abriu o placar. Aos 17′, Enzo Borges chutou ao gol, mas foi Ángel Cayetano que estufou as redes. Sendo assim, a equipe visitante conseguiu terminar a primeira etapa à frente do placar. 1 x 0. 

https://twitter.com/CerroLargoFc/status/1359493109692923905?s=20

2º Tempo

Já a segunda etapa foi bem mais movimentada, os mandantes alertaram mais no jogo. Dessa forma, no começo com uma jogada individual, Agustin Ocampo deixou três marcadores para trás e empatou a partida. Aos 10′, Juan Ignacio Ramirez virou o jogo para os Negriazules, de pênalti. Além disso, no contra-ataque Camilo Cândido ampliou a vantagem para 3 x 1. Entretanto, a equipe sofreu um baque nos minutos finais de jogo com a expulsão de Cristian Almeida. Sendo assim, o Cerro Largo diminuiu com Hugo Dorrego. O time até esboçou uma reação, mas o resultado final foi 3 x 2.

Liverpool x Cerro Largo – E agora?

Diante os resultados, o Liverpool continua na liderança do Clausura com 14 pontos, e ainda não perdeu. Na próxima rodada, os Negriazules enfrentam o Cerro fora de casa. Por outro lado, o Cerro Largo acumula sua quarta derrota nesta parte da competição, ocupando a 13ª colocação com quatro pontos. O próximo jogo será neste sábado (13), contra o Wanderers.

Melhores Momentos – Liverpool x Cerro Largo

Em breve.

Foto destaque: Reprodução/Futbol.uy

 

 

 

 

Mariana Tolentino
Mariana Tolentino
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets