Liverpool vence Cerro em jogo de duas viradas pelo Uruguaio Intermedio 2020

- Com a vitória time chegou a liderança do Grupo A; visitantes caíram para a 3ª colocação temporariamente
Liverpool

Êxtase! Esse é o sentimento dos jogadores do Montevideo Liverpool ao deixar o campo de jogo na tarde dessa sexta-feira (23). O motivo é simples: o time derrotou o adversário CA Cerro por 3 x 2 em partida válida pela 2ª rodada do Intermedio Uruguaio. Assim, chegou a liderança do Grupo A com seis pontos conquistados em dois jogos e mantêm sonho de permanecer na 1ª divisão.

Por sua vez, os Villeros sofreram a 1ª baixa nessa fase e perderam duas posições: agora ocupam a 3ª colocação com três pontos. O meia Leandro Paiva e o atacante Maicon Cabrera, de pênalti, marcaram para os visitantes.

Contudo, os defensores Frederico Pereira, Franco Romero e o dianteiro Ignacio Ramírez decretaram o triunfo dos Negriazules. A saber, tres gols saíram na 2ª etapa e os dois últimos aconteceram nos acréscimos em menos de dois minutos.

 

1º TEMPO

Considerando a escalação, os dois técnicos priorizaram o ataque e um meio de campo fortalecido. Consequentemente, o que se viu foi um jogo bem truncado com muitos cartões amarelos, mas com chances de gols para ambos em alguns momentos.

Assim, quem se deu bem primeiro foi o Liverpool pois abriu o placar aos 26 minutos após bela jogada de Frederico Pereira. A saber, o zagueiro driblou vários adversários antes de mandar para o gol de Rodrigo Formente. Todavia, pouco tempo depois Leandro Paiva igualou a partida em arremate de longe. Dessa forma, o jogo para o intervalo empatado por 1 x 1.

2º TEMPO

Mal começou o tempo final e os mandantes pularam na frente do placar, em cobrança de penalti. Assim, aos sete minutos o centroavante Maicon Cabrera emendou a pelota para o gol de Andréz Mehing. A virada foi um balde d'água fria no Liverpool que perdeu intensidade diante de um Cerro que ficou ainda mais perigoso.

Deste jeito, o jogo parecia mesmo que terminaria assim, porém veio a redenção do Liverpool. Primeiro, Franco Romero consegue fazer o 2 x 2 no minuto 90 e exatos um minuto, no ataque seguinte, o artilheiro Ignacio Ramízes vira o placar. Gol muito festejado e vitórias dos anfitriões por 3 x 2.

MONTEVIDEO LIVERPOOL X CERRO – E AGORA?

O confronto também foi marcado fora das quatro linhas. Assim, o técnico Marcelo Mendéz estreiou pelo Liverpool e  Daniel Carreño voltou comandar o CA Cerro. Melhor para Marcelo que vibrou com a vitória do time e agora o preparará para o próximo confronto.

A saber, a equipe enfrentará o Plaza Colonia às 21h (horário de Brasília) no próximo sábado (31). Por seu turno, os Villeros agora tentará se recuperar contra os Rentistas, também no mesmo horário.

MELHORES MOMENTOS – MONTEVIDEO LIVERPOOL X CERRO

Em breve.

 

Foto destaque: Reprodução/Marcelo Bonjour

BetWarrior


Poliesportiva


Shelton Melo
Shelton Melo
Oi! Tudo bem? Prazer, Shelton aqui. Tenho 21 anos, curso Jornalismo -pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) - e sou apaixonado pela língua inglesa.Gosto do Futebol e por isso decidi integrar a equipe do Futebol na Veia. Assim como todos os undergraduates, quero aprender mais com cada texto publicado.

    Artigos Relacionados

    Topo