Liverpool teme possível saída de Mané em 2021

- Craque senegalês ainda não renovou seu contrato com os Reds
Mané

Atuando ao lado de Firmino e Salah, o senegalês Sadio Mané se tornou um dos melhores jogadores do mundo. Sendo peça mais do que fundamental para os títulos da Champions League e da Premier League, esta que já está na mão do Liverpool há meses. No entanto, se o presente do Liverpool é espetacular, Jurgen Klopp teme que o futuro dos Reds não seja tão brilhante assim. Visto que diversas equipes buscam a contratação do craque africano de 28 anos.

De acordo com o jornal ‘The Sun', o atacante ainda não decidiu se renovará seu contrato com a equipe de Anfield. Além disso, o suposto interesse de clubes como o Real Madrid e Paris Saint-Germain começam a circular nos ares ingleses. E por isso, Klopp, treinador do Liverpool desde 2015, deseja que Mané renove seu contrato até 2025, o mais rápido possível.

Rumores sobre uma possível troca envolvendo o senegalês e Mbappé estão na mídia de forma frequente. Todavia, o treinador alemão garante que sua prioridade é a manutenção de suas estrelas. Demonstrando dessa forma, que a permanência do senegalês no Liverpool é algo mais do que esperado pelo mesmo. Ademais, a chegada de grandes estrelas ao Real Madrid tira o sono de diversos comandantes mundo a fora.

A possível renovação de Mané faria com que o craque se tornasse o jogador mais bem pago do elenco, ao lado de Virgil Van Dijk. O zagueiro holandês deve renovar com os Reds nos próximos meses, com uma possível extensão do contrato até 2025. Enquanto isso, cabe a Mané decidir o seu futuro da melhor maneira, sendo dentro ou fora dos campos ingleses. O senegalês atua pelo Liverpool desde 2015, tendo marcado 77 gols em 161 partidas. Ao mais, distribuiu 18 gols e nove assistências nesta temporada.

Foto destaque: Divulgação/ Instagram/Premier League

 

 

Lucas Feyh Martins

Sobre Lucas Feyh Martins

Lucas Feyh Martins já escreveu 52 posts nesse site..

20 anos e futuro jornalista esportivo. Paixão em escrever por esportes, principalmente o futebol.

BetWarrior


Poliesportiva


Lucas Feyh Martins
Lucas Feyh Martins
20 anos e futuro jornalista esportivo. Paixão em escrever por esportes, principalmente o futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo