O jovem meio-campista inglês de apenas 21 anos, Todd Cantwell, que atualmente defende as cores do Norwich City, da primeira divisão da Inglaterra, desperta interesse do time comandado pelo técnico alemão Jürgen Klopp. Assim, o jovem é um dos principais jogadores do elenco dos Canários.

Entretanto, para os Reds poder contar com o meio-campista na próxima janela de transferências, terá que desembolsar uma quantia que gira em torno de 15 milhões de euros, cerca de (R$ 70.3 milhões). Assim, os números mencionados acima é referente ao valor de mercado do atleta, segundo o site Transfermarkt.

Todd Cantwell participou de todos os 26 jogos do Norwich na Premier League e marcou seis gols. Além disso, contribuiu com duas assistências. Porém, a equipe comandada por Daniel Farke ocupa a última colocação do campeonato com 18 pontos conquistados.

TODD CANTWELL

Todd Cantwell é um meio-campista inglês de apenas 21 anos, atualmente joga no Norwich City, da Inglaterra. Começou sua carreira na base do próprio Norwich, na temporada 2014/15. Posteriormente, na edição 2017/18 subiu para o profissional, nesse período, foi para o Fortuna Sittard, da Holanda, onde fez dois gols em 10 jogos. Logo depois, em 2018/19, retornou para os Canários, onde está até hoje, foram 54 partidas e sete gols anotados. Agora, na temporada 2020/21, pode estar indo para o Liverpool.

Foto destaque: Reprodução/Premier League

Lucas Vilela
Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados