Liverpool se junta a United e City na corrida por Grealish (Foto: Reprodução/Reuters)

O bom desempenho de Jack Grealish na atual temporada trouxe mais um interessado na contratação do meia. Assim, além de Manchester United e Manchester City, o Liverpool também estuda fazer uma investida pelo atleta. Segundo o jornal inglês “The Mirror”, os Reds podem se tentar valer de suas perspectivas na Champions League para convencer o jogador a se mudar para Anfield.

Recentemente, Grealish assinou renovação de cinco anos com o Aston Villa, além de receber aumento salarial considerável. Contudo, de acordo com a publicação, a possibilidade de disputar a Champions League por qualquer um dos interessados pode fazer o jogador desejar uma mudança. Entretanto, a nota afirma que é provável que uma transferência ocorra somente no meio de 2021.

Antes estimado pelo Aston Villa em 80 milhões de libras, o passe do meia teve aumento por parte do clube há pouco tempo. Assim, passou a valer cerca de 100 milhões de libras. Dessa forma, caso seja comprado por algum clube por essa quantia, Grealish se tornará a transferência britânica mais cara da história.

Grealish soma seis gols e sete assistências pelo Aston Villa na temporada. Assim, o capitão dos Villans tem estado frequentemente nas listas do técnico Gareth Southgate para a seleção inglesa.

Foto Destaque: Reprodução/Reuters

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados