Liverpool (Reprodução/Sancho)

O Liverpool vê a possibilidade de Mohamed Salah deixar a equipe inglesa. Dessa forma, na próxima janela de transferências, pode perder o egípcio, mas os Reds já avaliam possíveis substitutos. Então, segundo o jornal Bild, o favorito de Jürgen Klopp vem da Alemanha, porém é inglês.

Com isso, o diário alemão aponta que o Liverpool tem como seu principal alvo Jadon Sancho. Portanto, o destaque do Borussia Dortmund, juntamente com Haaland, poderia deixar a Bundesliga em julho, ao final da temporada.

Ademais, o jovem atacante inglês tem contrato com a equipe aurinegra até 2023. A ideia é que fosse vendido e que o Dortmund lucre o máximo possível. Dessa maneira, tem multa rescisória de 120 milhões de euros (cerca de R$ 778 milhões).

O Manchester United, no início da temporada, fez uma proposta pelo camisa 7. No entanto, não chegou em um acordo com os alemães e o atacante ficou na Alemanha.

Jadon Sancho, na atual temporada de 2020/21, fez 33 partidas, balançou as redes 12 vezes e deu 16 assistências, quase uma participação em gol por jogo. Dessa forma, ao lado de Haaland, é a grande esperança do Borussia Dortmund para marcas.

Em Liverpool, já tem uma aceitação pela saída de Mohamed Salah. Contudo, não há rumor de propostas pelo egípcio. Porém declarações recentes mostram interesse do jogado em atuar por outra equipe.

Foto Destaque: Reprodução/Sancho

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Deixe uma resposta