Sadio Mané com a camisa do Liverpool (Foto: Reprodução/Site Oficial/Premier League

É notório que o Liverpool é uma verdadeira máquina, com excelente jogadores. Entre eles, está Sadio Mané, que muitos o consideram o melhor jogador da equipe até a paralisação devido ao Coronavírus. Assim, os Reds querem desesperadamente a permanência do atleta, que é

Dessa maneira de acordo com o Insider Football, o Liverpool busca algumas alternativas para que o atacante permaneça por mais tempo na cidade, e para isso, vai oferecer um contrato bem rentável para que o atleta se convença a ficar e “expulsar” quaisquer chances do Real Madrid concretizar uma negociação.

O contrato de Mané com o Liverpool vai até 2023, quando ele completaria 31 anos. O vínculo foi assinado em 2018, antes mesmo do clube ganhar a Liga dos Campeões e ele ser um dos melhores jogadores do mundo, e ter ganho o 4º lugar no prêmio The Best, da FIFA.

LIVERPOOL VAI AUMENTAR SEU SALÁRIO

Assim, tanto o jogador, quanto o clube entendem que o contrato já não condiz mais com as atuações de Mané. Dessa forma, é entendido que o camisa 10 merece um belo aumento e o Liverpool espera a volta das competições para melhorar seu salário de acordo com a nova realidade financeira.

Mané acumula 77 gols e 34 assistências em 161 jogos pelo Liverpool, oito anos depois de sua temporada com o RB Salzburg, que o levou à Premier League pelo Southampton. Além disso, apenas nesta temporada, já foram 14 balançadas de rede.

https://www.instagram.com/p/B9jRMrzquEz/?utm_source=ig_web_copy_link

Foto Destaque: Reprodução/Site Oficial/Premier League

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados