Com dois de Salah, o Liverpool venceu o Arsenal por 3x1 (Foto/Reprodução/Getty Images)

O contrato do atacante egípcio, Mohamed Salah, está próximo de acabar. Dessa maneira, o Liverpool não procurou o ponta para a extensão do vínculo com os Reds. Portanto, o jornal Sky Sports UK, em entrevista com Salah, ouviu do mesmo dizer sobrea possível renovação com os ingleses:

 “Ninguém me falou sobre isso, então não posso falar muito sobre isso. Ninguém no clube me disse nada, então eu não não sei”.

No entanto, mesmo com a influência na equipe nas últimas temporadas, as especulações sobre sua venda aumentaram. Ainda mais, a transferência seria para julho de 2021. O PSG tem seu nome vinculado em um interesse em Salah. Com isso, a equipe francesa espera Kylian Mbappé decidir seu futuro para poder investir em Mohamed.

Por fim, Salah tem contrato até julho de 2023 com o Liverpool. Uma saída é eminente. Ademais, a equipe inglesa se preocupa com a possibilidade em não garantir a classificação direta para a Champions League. Com isso, os cofres dos Reds seriam mais afetados para a próxima temporada.

No último ano, o Liverpool sofreu economicamente. O time inglês teve grandes complicações por conta da pandemia do covid-19. Os Reds preveem perca de aproximadamente R$ 1 bilhão.

Foto Destaque: Reprodução/Liverpool

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Deixe uma resposta