CA Cerro

Nesta sexta-feira (23), Liverpool Montevideo e CA Cerro se enfrentam pela 2ª rodada do Intermeio Uruguaio. Assim sendo, a partida começa às 14h15 (horário de Brasília) no estádio Belverde. Ademais, ambos estão no Grupo A, 1º e 4º colocados, e na última na rodada venceram seus jogos. Deste modo, os Negriazules ganharam dos Rentistas. Fora de casa, os Villeros levaram a melhor contra os Wanderers. De resto, será o 27º confronto entre os times no torneio.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

LIVERPOOL MONTEVIDEO

O clube teminou a fase do Apertura em 9º lugar, com 18 pontos conquistados em 15 jogos. Contudo, a campanha não deve ter agradado muito a diretoria pois demitiu o treinador Román Cuello. Por consequência, o time anunciou um novo comandante no último dia 18: Marcelo Méndez, com passagens pelo Progreso e Danubio. A saber, no mesmo dia, a equipe venceu por 2 x 1 os Rentistas. Por fim, Mathias Abero abriu o placar para os mandantes, contudo o atacante Ignacio Ramírez brilhou na partida e fez dois gols em três minutos.

https://twitter.com/LiverpoolFC1915/status/1317884870568411136

CA CERRO

O time também está sob nova filosofia de jogo. Assim, Daniel Carreño, que se formou na equipe e a dirigiu por três vezes, fechou contrato até dezembro de 2021. Posto isto, pôde comandar o esquadrão na vitória por 1 x 0 contra Wanderers. A saber, o triunfo manteve vivo o sonho do time de permanecer na 1ª divisão pois terminou Apertura em penúltimo lugar. De resto, o atacante Ignacio Yepez fez o gol da vitória após assistência do defensor Gastón Filgueira.

RETROSPECTO – LIVERPOOL MONTEVIDEO X CA CERRO

Um total de 26 partidas e 66 gols marcados, segundo o site OGol. Esse é o panorama do histórico entre as equipes onde os visitantes têm vantagem. Deste modo, venceram 13 jogos (50%) contra nove triunfos (35%) dos anfitriões, além de quatro empates (4%). Assim, por título de curiosidade, nos últimos três confrontos o CA Cerro saiu vitorioso em jogos ocorridos na temporada 2010-11. Dessa forma, em sua vez, o Liverpool se deu melhor nos ultimos três duelos ganhando duas vezes como visitante e uma como mandante, jogo este acontecido já em 2020.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Muitas faltas no meio de campo (14, 16) e mais chutes na meta adversária (7, 8), nessa ordem. Assim, esses foram dois comportamentos parecidos de ambos os times nos últimos confrontos mencionados, que os deram os três pontos. Por essa razão, a partida dessa sexta-feira deverá funcionar na mesma lógica e cada um somará um ponto. À visto disso, a aposta indicada é de empate por 1 x 1.

Odds: Em breve

Foto destaque: Divulgação/FNV

Shelton
Shelton Machado, 22 anos, alagoano e acadêmico de Jornalismo na Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Torcedor do Palmeiras e apreciador da língua Inglesa.

Artigos Relacionados