Liverpool quer Sérgio Ramos (Instagram/Sergio Ramos)

Segundo o jornal . Dessa forma, a união com o Real Madrid tem se mostrado cada vez mais distante. Além disso, são 16 anos no clube merengue. No entanto, desde que a renovação com Florentino Pérez não deu certo, o defensor espanhol tem atraído olhares de diversos gigantes europeus.

Então, o pedido da compra de Ramos é um pedido de Jurgen Klopp, que enfrenta diversas contusões de seus atletas no setor defensivo. Ainda mais, seus dois titulares da “zaga”, Virgil Van Dijk e Joe Gomez, estão lesionados e voltam apenas ao fim da temporada 2020/21. Portanto, essa é uma das necessidades principais dos Reds e do técnico alemão.

Além do Liverpool, seus rivais ingleses também estão interessados. Eles são: Manchester United, Manchester City e Tottenham. Todavia, seu maior inimigo na briga por Sergio é o PSG. Dessa maneira, a equipe francesa quer montar um time extraordinário com o zagueiro espanhol e uma possível contratação de Lionel Messi, que também tem seu contrato se encerrando.

Dessa forma, a batalha tende a ser milionária entre Liverpool e PSG, principalmente. Ademais, a equipe inglesa sofre com a defesa desde a lesão de seus dois zagueiros titulares.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/Ramos

Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Artigos Relacionados