O Liverpool venceu com direito a gol de Mohamed Salah (Reprodução: Reuters/Jon Super)

Na tarde de domingo (06), o Liverpool recebeu o Wolverhampton pela 11ª rodada da Premier League 2020/21. Definitivamente todos esperavam uma vitória do Liverpool, mas quem vê o placar de 4 x 0, não viu a dificuldade que os Reds enfrentaram

PRIMEIRO TEMPO

Antes de mais nada é importante ressaltar que foi o primeiro jogo da temporada em que os torcedores estiveram em Anfield. Apenas dois mil torcedores tiveram a oportunidade de se reencontrar com o clube do coração. Porém, como o foco é o jogo, vamos lá. O time da casa foi pressionado no comecinho da partida, tanto que aos 16 minutos, os Reds quase levaram o primeiro gol. Mas aos 24 minutos o Liverpool abriu o marcador com Mohamed Salah, após falha do zagueiro Coady, que não dominou a bola e ela foi parar nos pés do egípcio. Com isso, o primeiro tempo terminou com o placar de 1 x 0.

SEGUNDO TEMPO

Contudo, a segunda etapa foi completamente diferente. Enquanto se via um equilíbrio no primeiro tempo, com o recomeço da partida o time visitante desandou. Aos 12 minutos. Wijnaldum fez um golaço após passe de Jordan Henderson, aumentando o placar para 2 x 0. Nove minutos depois, o Liverpool novamente voltou a balançar as redes com Matip, após escanteio cobrado por Mohamed Salah. Por fim, o último gol foi marcado contra pelo português Nélson Semedo.

E agora?

Na próxima rodada, o Liverpool vai jogar contra o Fulham, mas desta vez fora de casa, no próximo domingo. Já o Wolverhampton, voltará a jogar em casa, desta vez com o Aston Villa, no sábado.

Foto destaque: Divulgação/REUTERS/Jon Super

Avatar
Fernando Morales
Nascido em São José dos Campos, 1994, Fernando Morales é jornalista e pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por esportes, atualmente, é repórter e comentarista esportivo da Web Rádio Poliesportiva e redator do FNV.

Artigos Relacionados