Liverpool estuda renovação com Fabinho (Foto: Reprodução/Goal)

As boas atuações de Fabinho renderam a ele a alcunha de “intocável” no elenco segundo o jornal inglês “The Guardian”. Dessa forma, de acordo com o veículo, a diretoria do Liverpool já planeja a extensão de seu vínculo até 2025 ou 2026. O atual contrato do atleta com o time vai até 2023, sendo que o brasileiro recebe cerca de 100 mil libras por semana.

Contratado pelo Liverpool em 2018 após de destacar pelo Mônaco, Fabinho levou tempo para se firmar no time principal dos Reds. Após o período de adaptação, o volante que também pode atuar como zagueiro assumiu a titularidade da equipe e se tornou peça fundamental no esquema do técnico Jürgen Klopp.

Assim, o novo contrato que deve ser oferecido ao jogador nos próximos dias deve contar com um aumento salarial considerável. Dessa forma, a expectativa é que os valores fiquem abaixo apenas dos pagos aos grandes astros da equipe da região de Merseyside.

Por fim, após garantir a renovação de Fabinho, o Liverpool deseja firmar um novo acordo com Wijnaldum. O nome do holandês vem sendo veiculado no Barcelona. Os catalães planejam contratar o atleta de graça na metade do próximo ano depois de Ronald Koeman indicar seu compatriota ao clube.

Foto Destaque: Reprodução/Goal

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados