Liverpool estuda fazer investida por Mbappé na próxima janela, diz jornal

- Francês do PSG também deve ser alvo do Real Madrid; Contrato com o clube parisiense expira na metade de 2022
Liverpool estuda fazer investida por Mbappé na próxima janela, diz jornal (Foto: Reprodução/David Ramos/AFP)

Tido como uma das maiores revelações do futebol mundial nos últimos tempos, Kylian Mbappé tem tudo para ser um dos principais nomes da próxima janela de transferências. Isso porque até lá, o seu contrato com o PSG estará perto do último ano. Assim, de acordo com o “The Sun”, além do Real Madrid, o Liverpool passou a estudar a contratação do astro francês.

Em um passado recente, Mbappé falou sobre a campanha avassaladora dos Reds na última Premier League. Além disso, segundo veículos espanhóis, Klopp chegou a se reunir com o francês e sua família em 2017, quando ele ainda jogava no Mônaco. Àquela altura, o PSG superou a concorrência dos demais pela jovem promessa.

“Esta temporada, o Liverpool tem sido uma máquina na Premier League. Ser tão implacável como têm sido viria de muito trabalho árduo nos treinos e de ter um treinador muito bom”, disse Kylian sobre o Liverpool.

Entretanto, a concorrência pelo atleta do PSG deve ser pesada para o Liverpool. O Real Madrid aparece com força para tentar a contratação do atacante que já chegou a se declarar torcedor do clube na infância. Além disso, Zidane, atual treinador dos Merengues, já elogiou o compatriota, que por sua vez falou sobre a idolatria por Zinédine.

A expectativa é que se Mbappé venha a deixar o PSG, a taxa de transferência bata o recorde da compra de Neymar, justamente pelos franceses. Na ocasião, o clube pagou cerca de 198 milhões de libras para tirar o brasileiro do Barcelona. Até o momento, os parisienses não conseguiram garantir a renovação de Kylian. Dessa forma, a tendência é que caso não chegue a um acordo com o atleta, o time venha a negociá-lo para não perdê-lo de forma gratuita no futuro.

Foto Destaque: Reprodução/David Ramos/AFP

BetWarrior


Poliesportiva


Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

    Artigos Relacionados

    Topo