Disputadíssimo! Liverpool entra na briga por Traoré

- Real Madrid, Barcelona e Bayern se interessam pelo atleta
Liverpool tem interesse em Traoré

Enquanto o futebol segue paralisado por tempo indeterminado em grande parte do mundo, os clubes aproveitam o tempo para pensar nas próximas rodadas. Dessa maneira, os mesmos têm movimentado bastante o mercado da bola em busca de importantes nomes. Assim, o Liverpool, querendo se manter competitivo e de alto nível, entrou na forte competição por Adama Traoré.

De acordo com informações do tabloide ‘The Sun‘, o jogador vem ganhando bastante destaque e está sendo disputado por gigantes europeus. O Liverpool seria o mais recém-chegado na briga por Traoré, do Wolverhampton. O clube da Premier League deve fazer uma proposta pelo atacante assim que a janela de transferências for aberta. Além dos ingleses, clubes europeus, como o Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique, querem contratar o atleta.

O comandante dos Red Devils, Jurgen Klopp, vê o jogador como um bom nome para compor o seu elenco na próxima temporada. Recentemente, antes de um encontro entre os dois times, o treinador chegou a falar sobre Traoré. E a visão de Klopp é totalmente positiva, já que o mesmo teceu diversos elogios ao seu então adversário. “Ele é impossível de jogar contra em alguns momentos, é inacreditável. Que jogador. Não é só ele (na equipe), mas ele é tão bom”, confessou o técnico.

Contudo, as negociações não serão assim tão fáceis. Conforme notícias do jornal ‘Football Insider’, os Wolves não devem facilitar na saída de uma das suas peças mais importantes do plantel. O clube comandando por Nuno Espírito Santo não aceitará nada menor que 70 milhões de libras (R$ 450 milhões de euros). Ainda, o time não precisa de dinheiro com urgência. Com isso, vê no alto valor, uma possibilidade de permanência do atacante. O mesmo possui um vínculo com o clube até o final de 2023.

CARREIRA DE TRAORÉ

Com 24 anos de idade, Adama Traoré é natural de L'Hospitalet de Llobregat, na Espanha. O mesmo começou a sua carreira no L’Hospitalet nas categorias de base. Na sequência, em 2004, chegou ao Barcelona, atuando pelas equipes sub-17, sub-19 e pelo time B do clube catalão. Em agosto de 2015, por 10 milhões de euros, foi vendido ao Aston Villa, onde ficou por apenas uma temporada. Em 2016, foi para o Middlesbrough, da Ingleterra. O atacante chegou ao Wolverhampton em 2018. Apenas nesta temporada, Traoré disputou 43 confrontos, anotando seis gols e dando outras 10 assistências.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo