Liverpool e Leeds monitoram De Paul, da Udinese (Foto: Reprodução/Getty Images)

De olho em reforços pontuais e não muito caros, Liverpool e Leeds identificaram Rodrigo De Paul, da Udinese, como possível alvo. Assim, de acordo com o jornal inglês “The Sun”, ambos os clubes têm monitorado a situação do argentino que é avaliado em cerca de 40 milhões de libras.

Anteriormente, De Paul já esteve ligado ao Leeds, mas chegou a recusar a proposta feita pelos Whites na última janela de transferências. De lá para cá, o meio-campista fez 17 jogos pela Udinese, tendo marcado três gols e dado três assistências para os companheiros.

Do lado do Liverpool, a equipe monitora o mercado em busca de possíveis substitutos para Wijnaldum. Recentemente, o holandês recusou a proposta de renovação e pode deixar o clube na metade do ano. Sendo assim, além de De Paul, os Reds seguem de olho em Bissouma, do Brighton.

Até o momento nenhuma proposta oficial chegou nas mãos da diretoria da Udinese. A expectativa é que os italianos não facilitem a saída de um dos seus principais jogadores. Desde 2016 no elenco, De Paul desenvolveu grande parte do seu futebol no clube. Anteriormente, o meia passou pelo Valencia, da Espanha, após deixar o Racing, da Argentina.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados