Rashica na mira do Liverpool (Foto: EPA)

O Liverpool está de olho no atacante do Werder Bremen, Milot Rashica, antes da janela de transferências abrir. A equipe de Jurgen Klopp poderá fechar o contrato de 23 anos se no retorno da Bundesliga significar que Rashica e Bremen serão rebaixados antes de meados de junho.

O Bremen é o 17º, quatro pontos do 16º e o play-off de rebaixamento, e se eles forem rebaixados da liga antes de 15 de junho, sua cláusula de liberação cai para apenas 15 milhões de euros. Contudo, há outra cláusula de liberação em seu acordo, no valor de 38 milhões de euros, embora a emissora alemã Bild esteja informando que ela também expira em 15 de junho.

Como resultado, o Bremen está confiante de que não perderá um de seus ativos mais valiosos por um valor abaixo do esperado. Assim, o diretor esportivo Frank Baumann está relaxado com a situação em torno de Rashica.

“Acho que nada vai acontecer a curto prazo. Sabemos que muitos clubes estão interessados, mas não há oferta. Ainda estamos relaxados”.

https://www.instagram.com/p/B_5m6AVIlPo/?utm_source=ig_web_copy_link

LIVERPOOL TEM CONCORRENTES

Contudo, o Liverpool não é o único da Inglaterra que quer contar com os serviços de Rashica, isso porque o Southampton também já demonstrou interesse no meia-atacante. Além disso, na própria Alemanha, RB Leipzig e Borussia Dortmund, estão do olho na promessa de 20 anos.

Foto Destaque: Reprodução/EPA

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados