Antes de mais nada, o Liverpool terminou 2019 erguendo troféus: Champions League, Uefa Super Cup e agora o Mundial. Por conta disso, a Champions Wall foi atualizada mais uma vez e agora com a inédita taça conquistada em Doha. Aliás, este último caneco foi o 47º grande troféu da história dos Reds.

Antes e depois da parede dos campeões do Liverpool (Foto: Reddit)
Antes e depois da parede dos campeões do Liverpool (Foto: Reddit)

Um fato curioso é que Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, garantiu em 2015 que se ficasse quatro anos no comando do clube, ganharia algum título. De certa forma, o treinador concluiu a promessa. Confira a fala:

“Se eu ficar aqui em quatro anos, estou bastante confiante de que teremos um título”

A fim de seguir atualizando mais uma vez a Champions Wall, o Liverpool quer incluir o título da Premier League. A equipe ainda não venceu na nova nomenclatura, porém neste ano lidera com sobras a competição. Contudo, é importante ressaltar que na temporada passada os Reds duelaram até o fim, mas perderam devido a inúmeros tropeços.

https://twitter.com/LFC/status/1209496453116239872

 

Fernando Morales
Fernando Morales
Nascido em São José dos Campos, 1994, Fernando Morales é jornalista e pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por esportes, atualmente, é repórter e comentarista esportivo da Web Rádio Poliesportiva e redator do FNV.

Artigos Relacionados