Nesta quarta-feira (14), teremos a 4ª rodada do Grupo 4 da Liga C da UEFA Nations League 2020/2021. Assim, após uma 3ª rodada de bastante equilíbrio, as seleções seguem empatadas com quatro pontos na tabela de classificação. Portanto, visando garantir a classificação no grupo, a Lituânia irá receber a Albânia, no LFF stadionas, em Vilnius. Nesse ínterim, a partida que acontecerá às 13h (Horário de Brasília), servirá como revanche para os visitantes, que foram derrotados na 1ª rodada da competição.

LITUÂNIA

Após o 1º turno, todas as seleções seguem empatadas com quatro pontos. Apesar disso, a Lituânia segue na última colocação nos critérios de desempate. Assim, serve de esperança para essa 4ª rodada o fato de nunca terem perdido no confronto direto jogando em casa e também a boa vitória conquistada fora de casa na 1ª rodada. Por isso os torcedores seguem acreditando em mais uma boa vitória na competição.

ALBÂNIA

Considerada uma das favoritas no Grupo 4, a seleção da Albânia tem sofrido bastante com os adversários até aqui. A derrota para a própria Lituânia e o empate contra o Cazaquistão desapontaram bastante os torcedores, que esperam uma reação imediata da equipe. Assim, devemos ter mudança na escalação da equipe para a partida desta quarta, já que o ataque, por exemplo, tem sido bastante ineficiente até aqui.

RETROSPECTO – LITUÂNIA X ALBÂNIA

A saber, as seleções se enfrentaram apenas cinco vezes na história. Antes de caírem no mesmo grupo da Nations deste ano, as equipes haviam se enfrentado anteriormente apenas em 2013. Assim, após o confronto da 1ª rodada, a Lituânia possui agora três vitórias contra apenas duas da Albânia. Nesse ínterim, os esquadrões jogaram apenas uma vez no palco da partida desta quarta, sendo que os albaneses saíram derrotados na primeira oportunidade.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Como tem acontecido até aqui no Grupo 4 da Liga C, as confrontos estão muito equilibrados. Entretanto, a Albânia traz uma leve vantagem para a partida desta quarta-feira. Assim, devem vencer por um placar mínimo de 1 x 0. O bet365 está pagando 1.90 para uma vitória dos visitantes.

Odds: 1 (4.33) | x (2.90) | 2 (1.90)

Foto destaque: Reprodução/ FNV

Matheus Gândara
Tenho 20 anos e comecei a fazer jornalismo em 2019, na UFOP, sendo que em 2017 e 2018 cursei Engenharia Elétrica na Unifei. Em 2020 me transferi para a UniBH. No futuro espero conseguir realizar meu sonho de ser um grande jornalista esportivo. Futebol é vida!

Artigos Relacionados