lisca

Na última quarta-feira (4), pelo jogo da volta das oitavas de finais da Copa do Brasil, América-MG e empataram e, dessa forma, o clube mineiro se classificou. Isso porque o primeiro jogo, na Neo Química Arena, o Coelho venceu por 1 x 0. Após o término da partida, Lisca, treinador do Tricolor, não se conteve e foi até a câmera da televisão e disse: “E agora? e agora? É a quarta seguida em cima deles (Corinthians)”.

Dessa forma, durante a coletiva pós jogo, o treinador explicou o que quis dizer com “a quarta seguida em cima deles”.

“Quarta vez é porque nos últimos quatro encontros com o Corinthians, eu ganhei dois com o Ceará, um com o América-MG e esse foi empate com sabor de vitória”, disse o treinador.

Entretanto, Lisca não venceu as últimas quatro partidas contra o Corinthians. O treinador venceu o Timão em 2018, pelo Ceará, no Brasileirão por 2 x 1. Entretanto, no encontro seguinte, o time paulista saiu vencedor, pela Copa do Brasil, por 3 x 1. Dessa forma, a sequência foi interrompida. Porém, em um histórico recente, Lisca se deu melhor contra o Alvinegro.

Além disso, Lisca valorizou seu desempenho no América-MG. O treinador disse que as pessoas se atentam a dizer o quão doido o comandante é, mas não observamseu trabalho.

“É para as pessoas se atentarem, falam que o cara é doido, e acabam não vendo o trabalho que a gente faz. E vamos tendo um sucesso bem legal contra times grandes. Foi isso, de valorizar o trabalho”, disse o treinador.

Ademais, o América vai a campo no próximo sábado (7), enfrentar a Ponte Preta, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Coelho se encontra na 3ª colocação, cinco pontos atrás da líder Chapecoense.

Foto destaque: Reprodução/Tv Globo

Avatar
Gustavo Oliveira
Bom, eu escolhi jornalismo pois quero estar cada vez mais perto do esporte e também por querer ter uma certa relevância e poder, através do esporte, influenciar pessoas a fazerem o bem. Além disso, acho prazeroso fazer qualquer coisa que esteja ligada com o esporte e o jornalismo me proporciona isso.

Artigos Relacionados