O Manchester City segue almejando contar com Lionel Messi na próxima temporada. O astro argentino está sendo especulado no PSG, mas os Citizens pretendem entrar forte na disputa. O clube pretende sondar o camisa 10 nos próximos meses para fechar com ele. O Paris tem o fator Neymar na briga, no entanto os Blues tem Pep Guardiola. A lenda foi muito importante na carreira do Bola de Ouro. Portanto, os clubes vão brigar até o fim pelo craque.

De acordo com o portal ‘ESPN‘, os britânicos preferiram adquirir uma estratégia sigilosa para vencer a disputa do atacante. O City pretende aguarda até abril para iniciar as negociações com o camisa 10. Por outro lado, Paris Saint-Germain já optou por manifestar o interesse em contar com a Pulga, apelido que ganhou na Catalunha. A equipe pretende começar a fazer propostas depois do duelo da Champions League.

O contrato de Lionel Messi com o Barcelona se encerra em junho, ou seja, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer time. O astro pretende esperar até março, que vai ter as eleições no Barça, para realmente decidir se vai deixar o plantel. A cria da La Masia vai conversar com os três candidatos ao cargo. Se o atacante realmente sair, os Citizens estão na frente na briga. É o que revela a uma fonte catalã que não se identificou. Ele afirmou:

“O PSG está cometendo um erro com a estratégia que está usando. O Leo não gosta de todo esse barulho da mídia e menos ainda do tipo de comentários [que têm sido feitos]”.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/ Gêra Lobo

Leonardo Pinheiro
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.